Feira de Descontos já está em funcionamento no Pavilhão 3

Consumidores podem comprar nesta sexta-feira e no sábado das 14 às 21 horas e, no domingo, das 10 às 20 horas

Santa Cruz do Sul (RS) – A abertura oficial da 6ª Feira de Descontos aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 8, no saguão do Pavilhão Central, no Parque da Oktoberfest. A Feira, promoção da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e da Prefeitura, com patrocínio do Banrisul, vai funcionar no Pavilhão 3, nesta sexta-feira e no sábado, das 14 às 21 horas e, no domingo, das 10 às 20 horas.

Durante a solenidade de abertura, que contou com a presença de autoridades, organizadores e expositores, o coordenador da Feira, Valmor de Moura, ressaltou a importância da feira para o comércio de Santa Cruz do Sul e fez alguns agradecimentos. “Temos que agradecer a Assemp e a Prefeitura pelo empenho na realização da feira, assim como o Banrisul pelo patrocínio. Agradeço também aos expositores, que se esforçaram muito para colocar à disposição dos consumidores produtos de qualidade a preços acessíveis”, destacou.

Já a prefeita Kelly Moraes saudou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher e ressaltou a importância de eventos como este para a economia do município. “Mais uma vez agradeço a parceria entre os empresários e o Poder Público, o que tem gerado muitos e bons frutos como a Feira de Descontos”, destacou a prefeita. Em seguida, o presidente da Assemp, Fábio Costa de Borba, entregou flores para a prefeita Kelly Moraes homenageando, assim, todas as mulheres de Santa Cruz do Sul pela passagem do seu dia.

FEIRA – A Feira de Descontos conta com mais de 50 empresas do comércio santa-cruzense e não tem cobrança de ingressos. A sexta edição do evento coloca à disposição da comunidade opções de compra de calçados, confecções (masculina, feminina e infantil), brinquedos, artigos em couro, joias e acessórios, consórcios, TV por assinatura, lingerie e presentes. Ainda no Parque da Oktoberfest, os consumidores podem usufruir da praça de alimentação e de um local especialmente criado para as crianças. Os visitantes ainda têm a oportunidade de conhecer os lançamentos da Kia Spengler e da Valecross, além de adquirir produtos coloniais nas casas ""da Vila Típica.

 

FOTO1: Abertura da Feira de Descontos contou com a presença de autoridades, organizadores e expositores
FOTO2: Fábio Borba entregou flores à prefeita Kelly Moraes em homenagem ao Dia Internacional da Mulher
CRÉDITO FOTOS: Ataídes de Souza
FOTO3: Feira de Descontos acontece no Pavilhão 3 do Parque da Oktoberfest
CRÉDITO FOTO: Letícia Lorensini dos Santos

Jorn. Sandro Viana (MTb-RS 9073)
FOUR Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
8 de março de 2012

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *