Temperatura alta compromete resultado da 6ª Feira de Descontos

Santa Cruz do Sul (RS) – Com os objetivos de fortalecer a economia do município e proporcionar aos santa-cruzenses mais uma opção de compras e lazer, a 6ª Feira de Descontos aconteceu de 8 a 11 de março, no Parque da Oktoberfest. A feira recebeu um bom público durante os quatro dias de realização, mas ficou abaixo da expectativa da organização em virtude do calor tórrido registrado nos últimos dias. “Infelizmente o fator decisivo para que o público não comparecesse à feira foi o calor intenso, muitas pessoas nem saíram de casa por causa das altas temperaturas registradas”, ressalta o coordenador do evento, Valmor de Moura.

Ainda de acordo com o coordenador, apesar do calor não ter colaborado com a feira, as vendas foram razoáveis e, mesmo os expositores não saindo totalmente satisfeitos, a maioria está convicta da participação na próxima edição, que segundo ele, deve ocorrer em setembro. “Em virtude de março ter registrado altos índices de calor, a edição de Verão do próximo ano será, provavelmente, programada para abril de 2013”, relata.

FEIRA – Nesta sexta edição, a Feira de Descontos contou com mais de 50 expositores, que colocaram a disposição dos consumidores calçados, confecções (masculina, feminina e infantil), brinquedos, artigos em couro, joias e acessórios, consórcios, TV por assinatura, lingerie e presentes a preços reduzidos.  Ainda no Parque da Oktoberfest, os visitantes puderam conferir os lançamentos da Kia Spengler e da Valecross, bem como usufruir da praça de alimentação. As crianças tiveram um local exclusivo para diversão. Na Vila Típica foram comercializados produtos coloniais. O evento é uma promoção da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e da Prefeitura, com patrocínio do Banrisul.

FOTO: Próxima edição da Feira de Descontos acontece em setembro
CRÉDITO: Divulgação

FOUR Comunicação (51) 3715-5961/3056-4404
12 de março de 2012
 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *