Assemp ainda dispõe de espaços para a 7ª edição da Feira de Descontos

Neste ano, o evento acontece de 30 de agosto a 2 de setembro, junto com a 41ª Exposição de Orquídeas e a 7ª Festa das Flores
 

Santa Cruz do Sul (RS) – Os lojistas de Santa Cruz do Sul que não garantiram presença na 7ª Feira de Descontos ainda podem reservar lugar no evento que acontece de 30 de agosto e 2 de setembro, no Pavilhão 3 do Parque da Oktoberfest. A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) ainda dispõe de espaços. Os interessados podem entrar em contato com Luiz Wendt, na Assemp (Rua Guilherme Hackbarth, 109), ou pelo telefone (51) 3715-6844.

A grande novidade deste ano é a realização conjunta da 41ª Exposição de Orquídeas, 7ª Festa das Flores e 7ª Feira de Descontos. A união dos eventos tem como objetivo garantir variadas atrações para diferentes públicos. O Pavilhão Central terá exposição e venda de orquídeas, acessórios e insumos, enquanto que o Pavilhão 2 vai sediar exposição, demonstração e comercialização de Bonsai,  lançamento do Projeto Santa Cruz – Cidade Jardim e exposição e venda de flores. Já a Feira de Descontos vai ser realizada no Pavilhão 3.

O Parque da Oktoberfest ainda terá palestras, mateada, brinquedos e recreação infantil, praça de alimentação, feira de produtos agroindustriais e atrações musicais nos pavilhões. A realização é da Assemp, Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Associação Santa-Cruzense de Orquidófilos, com apoio do Projeto Santa Cruz – Cidade Jardim e Santa Cruz Bonsai Clube.

 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *