UPV Santa Cruz busca voluntários para o Projeto Coleta Seletiva Solidária

Na próxima quarta-feira, 9, também acontece a primeira Reunião de Conscientização de Novos Voluntários do ano
Santa Cruz do Sul – Mais um ano que inicia e a Parceiros Voluntários (PV) já está com metas e projetos estruturados para 2013. A Unidade da Parceiros Voluntários (UPV) de Santa Cruz do Sul está em busca de voluntários para auxiliar no Projeto Coleta Seletiva Solidária. O trabalho tem como objetivo a conscientização das pessoas quanto à separação dos resíduos. “O trabalho do voluntário é basicamente acompanhar, conscientizar e divulgar sobre a coleta seletiva”, explica a coordenadora da UPV Santa Cruz, Alice Kwiatkowski.
Ainda segundo a coordenadora, o voluntário pode acompanhar os catadores no processo de informação a comunidade, explicar a importância e vantagens de separar o lixo e os seus benefícios, bem como divulgar todas as informações necessárias para compreensão de todos. Os interessados em participar do projeto, que tem início imediato, devem entrar em contato com UPV Santa Cruz através do e-mail: upv@assempscs.com.br ou telefone (51) 3715-6844.
REUNIÃO – Na próxima quarta-feira, 9, às 17 horas, na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Guilherme Hackbart, 109 -, acontece a primeira Reunião de Conscientização para Novos Voluntários do ano. Este encontro é o momento em que o interessado em voluntariar recebe informações conceituais sobre as demandas do município, a Parceiros Voluntários e o voluntariado. “É onde o interessado decide se realmente quer voluntariar”, destaca Alice, que também pede para que os interessados no projeto Coleta Seletiva Solidária participem desta reunião. Confirmações de presenças pelo e-mail: upv@assempscs.com.br ou telefone (51) 3715-6844.
SERVIÇO:
O QUE – Reunião de Conscientização para Novos Voluntários
QUANDO – Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013, às 17 horas
ONDE – Sede da Assemp – Rua Guilherme Hackbart, 109
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *