1ª Multifeira e 8ª Feira de Descontos podem ter mais de 80 expositores

Abertura oficial, no dia 5 de abril, terá apresentações

multiculturais no Pavilhão Central

 

Santa Cruz do Sul (RS) – No próximo final de semana, Santa Cruz do Sul vai sediar a 1ª Multifeira e 8ª Feira de Descontos. De 5 a 7 de abril, o Parque da Oktoberfest vai contar com mais de 80 expositores nos Pavilhões Central, 2 e 3, além do espaço interno e casas típicas. A abertura, marcada para a sexta-feira, dia 5, terá apresentações multiculturais no Pavilhão Central. A 1ª Multifeira e a 8ª Feira de Descontos são promovidas pela Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e Prefeitura de Santa Cruz do Sul

 

Os eventos têm como principal objetivo promover o desenvolvimento econômico e social de Santa Cruz do Sul e vão contar com expositores do comércio, indústria e serviços, além de uma série de atrações. No Pavilhão 2, os visitantes vão encontrar empresas de diversos segmentos do município, enquanto que o Pavilhão 3 vai oferecer calçados, confecções (masculina, feminina e infantil), brinquedos, artigos em couro, joias e acessórios, consórcios, TV por assinatura, lingerie e presentes. A área interna do Parque vai apresentar a Feira de Veículos com concessionárias de veículos, motos, tratores e barcos.

 

No dia 6 e 7 de abril, o Pavilhão Central vai abrigar expositores de artesanato e, em todo o Parque da Oktoberfest, os consumidores terão acesso a Internet sem fio gratuita. Destaque também para o 1º Campeonato Municipal de Arremesso de Celulares, o Mundo das Delícias (praça de alimentação) e o Espaço Kids, com os brinquedos do Sesc. Os visitantes também terão à sua disposição a Carreta Cultural do Sesi, ervateira, artesanato, produtos da agroindústria local, exposição de barcos, cinema 6D e pista de mini-buggy. A 1ª Multifeira e 8ª Feira de Descontos acontecem de 5 a 7 de abril, no Parque da Oktoberfest. Sem cobrança de ingressos, o Parque vai funcionar das 15 às 22 horas de sexta-feira a sábado e, no domingo, das 10 às 19 horas.

 

 

28 de março de 2013

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *