Assemp inicia comercialização dos espaços para expositores da 9ª Feira dos Descontos

Paralelo a feira acontecem a 42ª Exposição de Orquídeas e 8ª Festa das Flores

            Santa Cruz do Sul – A beleza e o cheiro das flores misturadas a produtos de qualidade com preços acessíveis vão dar sentido a 42ª Exposição de Orquídeas, 8ª Festa das Flores e 9ª Feira de Descontos, que acontecem de 6 a 8 de setembro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. A iniciativa é da Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e da Associação de Orquidófilos do município, com apoio do Poder Público. De acordo com o responsável pela comercialização dos espaços, Luiz Wendt, para os lojistas interessados em expor durante a feira, ainda restam alguns estandes. “Temos descontos especiais para as empresas associadas à ACI, Sindilojas e CDL”, destaca.
            Sempre com o objetivo de fortalecer a economia do município e proporcionar aos santa-cruzenses mais uma opção de compras e lazer, a 9ª Feira de Descontos acontece no Pavilhão 3, dentro do Parque da Oktoberfest. O público visitante vai contar com expositores do comércio, indústria e serviços. São opções de compra de calçados, confecções (masculina, feminina e infantil), brinquedos, informática, artigos em couro, joias e acessórios, móveis, lingerie e demais produtos com preços competitivos. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelo fone (51) 3715-6844 ou pelos e-mails: luiz@assempscs.com.br, camila@assempscs.com.br ou dani@assempscs.com.br.
            ORQUÍDEAS E FLORES – Paralelo a feira acontece a 42ª Exposição de Orquídeas, 8ª Festa das Flores no Pavilhão 2. Além da exposição de orquídeas, venda de acessórios, plantas e flores ornamentais, no espaço ocorrem palestras e feira de produtos agroindustriais. Wendt ainda ressalta que vai haver mateada, praça de alimentação, brinquedos em espaço destinado às crianças e atrações musicais. Para quem quiser conferir as atrações e se divertir com a família a entrada é franca. Os horários dos eventos são: sexta-feira, 6, das 14 às 20 horas, com abertura oficial às 19 horas; sábado, 7, das 9 às 20 horas; e no domingo, 8, das 9 às 18 horas.

FOTO: Feira de Descontos chega a sua nona edição
CRÉDITO FOTO: Arquivo Assemp

 

2 de agosto de 2013
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *