Assemp segue com vendas de estandes para Feira dos Descontos

Ainda restam espaços para os interessados em expor durante a 42ª Exposição de Orquídeas, 8ª Festa das Flores e 9ª Feira de Descontos

                 Santa Cruz do Sul – Para quem gosta de um local que agrega produtos de qualidade com preços acessíveis e muita alegria e diversão, não pode perder de 6 a 8 de setembro, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, a 42ª Exposição de Orquídeas, 8ª Festa das Flores e 9ª Feira de Descontos. Conforme o responsável pela comercialização dos espaços, Luiz Wendt, da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), uma das organizadoras dos eventos, o público presente vai contar com expositores do comércio, indústria e serviços. “São opções de compra de calçados, confecções masculina, feminina e infantil, brinquedos, informática, artigos em couro, joias e acessórios, móveis, lingerie e demais produtos”, ressalta.
          De acordo com Wendt já foram comercializados quase todos os espaços. “Ainda restam alguns estandes para quem se interessa em comercializar seus produtos ou serviços durante os eventos”, destaca. Além disso, os interessados que são associados à ACI, Sindilojas ou CDL recebem descontos especiais. A feira acontece todos os anos sempre com o objetivo de fortalecer a economia do município e proporcionar aos santa-cruzenses mais uma opção de compras e lazer. A 9ª Feira de Descontos acontece no Pavilhão 3, dentro do Parque da Oktoberfest. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3715-6844 ou pelos e-mails: luiz@assempscs.com.br, camila@assempscs.com.br ou dani@assempscs.com.br.
            DEMAIS ATRAÇÕES – Além dos produtos que serão comercializados a preços competitivos, vai haver exposição de orquídeas, venda de acessórios, plantas e flores ornamentais, no espaço ocorrem também palestras e feira de produtos agroindustriais. A 42ª Exposição de Orquídeas e a 8ª Festa das Flores acontecem no Pavilhão 2, do Parque da Oktoberfest. Ainda vai haver mateada, praça de alimentação, brinquedos em espaço destinado às crianças e atrações musicais. Contudo, para conferir os atrativos a entrada é franca e os horários são: sexta-feira, 6, das 14 às 20 horas, com abertura oficial às 19 horas; sábado, 7, das 9 às 20 horas; e no domingo, 8, das 9 às 18 horas. A iniciativa é da Assemp e da Associação de Orquidófilos de Santa Cruz do Sul, com o apoio do Poder Público.

FOTO: Lojistas de Santa Cruz do Sul ainda podem expor na Feira de Descontos
CRÉDITO FOTO: Divulgação


27 de agosto de 2013

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *