Projeto Conexão Assemp promove palestra com jornalista Carolina Bahia

Iniciativa, com apoio da RBS TV dos Vales, acontece dia 18 de março, no Hotel Águas Claras Higienópolis
"Assemp"Santa Cruz do Sul – No próximo dia 18, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), promove a primeira edição do Projeto Conexão Assemp com a  palestra “2014: Da Copa às eleições – o que esperar da Política econômica e do debate pré-eleitoral”, ministrada pela jornalista Carolina Bahia. O evento acontece às 11h30 no Restaurante Hotel Águas Claras Higienópolis, com almoço por adesão (R$ 50,00 por pessoa) e vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3715-6844, com Daniela ou pelo e-mail assemp@assempscs.com.br.
O Projeto Conexão Assemp, promovido entidade com apoio da RBS TV dos Vales, tem como objetivo promover, periodicamente, encontros com personalidades e profissionais de diferentes áreas de atuação, como forma de ampliar o debate sobre temas de interesse da comunidade e fomentar o desenvolvimento regional. “A Assemp quer agregar, unir esforços no sentido de contribuir ativamente no desenvolvimento regional. Neste sentido, acreditamos que ampliar o debate, a troca de ideias e de experiências é fundamental”, destaca o presidente da Assemp, Flávio Haas.
PALESTRA – Carolina Bahia é jornalista, formada pela Famecos-PUC/RS e com especialização em Mercado Financeiro para Fundação Instituto e Administração (FIA-SP). Já trabalhou na Revista A Granja e no Jornal do Comércio. No Grupo RBS atuou no Caderno Campo e Lavoura. Em 2000, foi transferida para Brasília (DF), onde atuou como repórter e editora da Sucursal RBS/Brasília, cobrindo eventos como a CPI dos Correios e a polêmica do mensalão. Há três anos é colunista do Grupo RBS em Brasília, à frente do programa Atualidade (Rádio Gaúcha), também com participações na Rádio CBN/Diário/SC. Além disso, faz comentários diários na RBS TV para o Jornal do Almoço do Rio Grande do Sul e para o Jornal do Almoço de Santa Catarina. A jornalista também é titular das colunas Brasília, em Zero Hora, e SC no Planalto, no Diário Catarinense.
FOTO: Carolina Bahia
CRÉDITO: Divulgação
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *