2ª Multifeira inicia no próxima final de semana com diversos atrativos e novidades

"Assemp"Entre os dias 4 e 6 de abril acontece a 2ª Multifeira, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. A feira, promovida pela Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e a Administração Municipal, tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do município, beneficiando empresários e comunidade. Nesta edição, o evento vai contar com expositores do comércio, indústria e serviços, bem como vai trazer diversas inovações para o público. “Estamos preparando um evento com muitos atrativos. Todos os espaços já estão vendidos. Aguardamos agora a participação da comunidade”, ressalta o coordenador da 2ª Multifeira, Licério Müller.
No pavilhão 2 estarão expostos representantes da Indústria e Comércio santa-cruzense, como setor de móveis novos e antigos ou restaurados, materiais de construção, floricultura, imobiliárias, mesas de bilhares, quadros, churrasqueiras e agências de viagens.  No Pavilhão Central, os visitantes poderão encontrar uma loja agrocomercial. Já no Pavilhão 3 haverá lojistas de diversos segmentos, especializados em colchões, móveis e artesanato.
Dentro do Parque, a 2ª Multifeira ainda vai ocupar também as Casas Típicas, onde estará instalada uma padaria com a comercialização de cucas, linguiça e prato típico, assim como nas demais casas haverá produtos coloniais diversos. As laterais dos Pavilhões 2 e 3 são os locais reservados para a gastronomia do evento. Uma ervateira estará à disposição do público com distribuição gratuita de erva-mate e água quente. Ainda haverá exposição de veículos, motos, tratores, implementos agrícolas e barcos
NOVIDADES – Entre as inovações para a edição de 2014, está um restaurante com refeições por quilo, que vai ocupar o Espaço Assemp, dentro do Parque da Oktoberfest. Outra novidade será uma Cafeteria, instalada na entrada do Pavilhão 2. A organização do evento ainda vai oferecer nos pavilhões e espaços externos da feira sistema de internet sem fio.

FOTO: Lojistas estarão expondo no Pavilhão 3
CRÉDITO FOTO: Divulgação
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *