Vencedores do Prêmio Assemp 2014 serão conhecidos na próxima quarta-feira

Santa Cruz do Sul – A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) vai divulgar, na próxima quarta-feira, 2 de abril, os vencedores do Prêmio Assemp 2014. O evento acontece no restaurante do Hotel Águas Claras Higienópolis, a partir das 11h30, com a participação das empresas vencedoras, convidados, autoridades e imprensa. Durante o almoço, representantes do Núcleo de Pesquisa Social (Nupes), da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), que realizaram o levantamento dos dados junto à comunidade, vão detalhar a metodologia de pesquisa utilizada e esclarecer eventuais dúvidas. O Prêmio Assemp, realizado pela entidade por cinco edições, de 2002 a 2006, tem o propósito de reconhecer e valorizar as marcas mais lembradas pelos santa-cruzenses.
 
Segundo o presidente da Assemp, Flávio Haas, a premiação é uma forma de valorização das empresas santa-cruzenses, que têm uma vasta gama de produtos e serviços de qualidade, contribuindo significativamente para o desenvolvimento do município. “Para ratificar nosso compromisso com a comunidade e nossos associados, estamos reeditando esta importante distinção às organizações locais”, destaca.

A pesquisa realizada pelo Nupes iniciou no dia 24 de fevereiro e se estendeu até 12 de março, com margem de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Ao todo, foram pesquisadas 58 categorias, sendo sete da indústria, 21 do comércio e 30 de prestadores de serviços. A entrega da premiação está marcada para o dia 24 de maio, no Salão dos Espelhos do Clube União. Nesta noite, cada empresa premiada vai ter o direito a um ingresso de cortesia, bem como ao troféu personalizado, confeccionado especialmente para a ocasião.
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *