Multifeira supera expectativa e projeta a próxima edição

"Assemp"Santa Cruz do Sul (RS) – Neste final de semana, os santa-cruzenses lotaram o Parque da Oktoberfest para conferir a segunda edição da Multifeira, evento realizado pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceria com a Administração Municipal. Com o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do município, beneficiando empresários e comunidade, a iniciativa superou as expectativas dos organizadores, que já projetam a terceira edição para 2015. “Tivemos os três pavilhões lotados, o tempo bom colaborou muito. Os expositores se dedicaram inteiramente a atender o público. O evento superou nossas expectativas e com certeza teremos uma próxima edição”, destacou o coordenador da 2ª Multifeira, Licério Müller.
Ainda de acordo com o coordenador, esta segunda edição contou com a participação de novos segmentos, o que torna a feira ainda mais atrativa para o público. Müller ressaltou também que, neste ano, foi oferecido mais opções de alimentação, como por exemplo, o restaurante com refeições por quilo e a Cafeteria, o que resultou em mais comodidade e lazer aos visitantes. Além da participação do comércio, indústria e serviços, durante a Feira aconteceu uma exposição fotográfica com animais resgatados pelo Grupo Protetores SCS, bem como o lançamento da Campanha “Me faça um carinho” e a presença de animais de estimação para adoção. "Assemp"
NÚMEROS – Conforme o coordenador Licério Müller, os números da 2ª Multifeira, como desempenho e satisfação dos expositores, serão computadas durante o decorrer da semana. Para isso, será realizada uma reunião com todos os participantes. Neste ano, a Feira contou com 80 expositores divididos em três pavilhões. Diversos segmentos participaram do evento, como setor de móveis novos e antigos ou restaurados, materiais de construção, floricultura, imobiliárias, mesas de bilhares, quadros, churrasqueiras, agências de viagens, colchões, móveis, artesanato, Loja Agrocomercial, bem como Concessionárias de Veículos, Motos, Tratores e Barcos.
FOTOS: Pavilhões do Parque da Oktoberfest receberam visitantes de toda a região
CRÉDITO FOTOS: Sandro Viana
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *