Ingressos para palestra-show com Jair Kobe estão à venda na Assemp

Evento, que integra a Semana do Empreendedor, acontece nesta quinta, às 19 horas, no Teatro do Colégio Mauá,  estão à venda na Assemp

"Assemp"Durante esta semana, de 12 a 15 de maio, a comunidade santa-cruzense prestigia a programação da 9ª edição da Semana do Empreendedor, organizada pela Associação de Entidades Empresariais (Assemp), com apoio da Prefeitura e Unisc. De segunda a quinta-feira, uma intensa programação de palestras, eventos e cursos estão sendo promovidos pelas entidades e empresas que apoiam a iniciativa, em diversos locais da cidade. Um dos pontos altos da programação acontece na quinta-feira, 15, às 19 horas, no Teatro do Colégio Mauá, quando o humorista Jair Kobe apresenta o case de Empreendedorismo do Guri de Uruguaiana, seguido de um pocket-show (30 minutos) com o personagem. De acordo com o coordenador da Semana do Empreendedor, Carlos Esau, os ingressos estão à venda na sede da Assemp (Rua Guilherme Hackbart, 109) ao custo de R$ 20,00 para o público em geral e R$10,00 para estudantes, aposentados e doadores de sangue. “Já as empresas e entidades que adquirirem 50 ingressos ou mais terão um desconto de 20%”, destaca.
 
CARREIRA – Jair Kobe já trabalhou em diversas áreas, como contabilidade, vendas, publicidade, realizou e apresentou eventos, e tornou-se fotógrafo profissional em 1997. Mas, foi em 2001, apresentando o show "Seriamente Cômico", no Teatro Ipê, que ingressou na carreira artística, a qual segue até hoje. Reconhecido como Cidadão Emérito de Porto Alegre e Cidadão Alegretense, seu principal personagem, Guri de Uruguaiana, é conhecido por tocar e dançar músicas gaúchas consagradas trocando suas letras, além de dar novos ritmos ao Canto Alegretense.
 
FOTO EM ANEXO: Jair Kobe vai falar sobre o Guri de Uruguaiana
CRÉDITO FOTO: Divulgação

 
 
 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *