Semana do Empreendedor comemora dez anos com o tema Educação

Evento acontece entre os dias 11 e 14 de maio de 2015 em Santa Cruz do Sul

"Assemp"É grande a expectativa para a comemoração dos 10 anos da Semana do Empreendedor de Santa Cruz do Sul, em maio de 2015. A Comissão Organizadora da décima edição, que é composta por membros das entidades que formam a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), além de outras organizações e voluntários, iniciou em julho o planejamento do evento. A iniciativa, que abordará o tema Educação, vai acontecer de 11 a 14 de maio do próximo ano, numa realização da Assemp e do Município de Santa Cruz do Sul, com apoio da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

O diretor de Micro e Pequenas Empresas da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI), Carlos Esau, por indicação da Assemp, segue na Coordenação da Semana do Empreendedor. Conforme Esau foi criado um grupo em virtude do tema, integrado por Angelo Hoff, Nestor Raschen, Anelise Winter, Guilherme Souza, Marcos Nobre, Eduardo Kroth e Vilsiane Leonardi. “Como o tema Educação é muito amplo, para esta edição foi criado um Grupo de Gestão Temática, que vai direcionar de maneira mais coesa a temática”, ressaltou.

Para gerenciar melhor o planejamento da Semana do Empreendedor, as reuniões da coordenação serão realizadas uma vez por mês. Os próximos passos serão definir os palestrantes, organizar a grade de horários e os valores necessários. Um dos patrocinadores já confirmados do evento é a Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo. Mais informações podem ser acompanhadas através da fan page https://www.facebook.com/semanadoempreendedor.net.

FOTO: Carlos Esau segue na coordenação do evento
CRÉDITO: Divulgação

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *