Atrações movimentam a Christkindfest neste final de semana

Desfile de Natal e espetáculo Show das Estrelas, do Grupo X-lise, são destaques na programação
 
"Assemp"A Christkindfest 2014 – Um Sonho de Natal está repleta de atrações neste final de semana. Dentro da programação estão o “Show das Estrelas”, promovido pelo grupo de patinação artística X-Lise e o terceiro Desfile Natalino, que leva encanto, diversão e beleza ao centro da cidade. “Assim como no último final de semana, esperamos um grande público para prestigiar o evento, que é a maior celebração natalina do Vale do Rio Pardo”, destaca o coordenador do evento, Victor Kaminski.
 
Nesta sexta-feira, 5 de dezembro, a atração é o Conto de Natal, protagonizado pelos Bonecos Fritz e Frida, que acontece às 20 horas, na Praça Getúlio Vargas. No sábado, 6 de dezembro, o destaque fica por conta da magia e encanto do terceiro Desfile de Natal, que inicia as 21 horas, e percorre a Rua Marechal Floriano. Dentro da programação do domingo, 7, estão o final da Praça da Cidadania, que ocorre às 15 horas, na Praça Siegfried Heuser, onde também será realizada a Encenação Natalina, às 20h30. A partir das 19 horas, na Praça Getúlio Vargas, ocorre o Dia Beatle, espetáculo musical que reúne bandas de Santa Cruz do Sul e região em homenagem aos Beatles; e, por fim, no mesmo local, às 20 horas, o Conto de Natal.
 
A Christkindfest, que se estende até o dia 23 de dezembro, teve como atrações durante esta semana o Desfile de Natal realizado no Distrito de Monte Alverne e Encenação Natalina. O evento, realizado pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Município de Santa Cruz do Sul, com apoio da CVI Coca-Cola e da Viação União Santa Cruz, iniciou dia 28 de novembro.

"Assemp"PAPAI NOEL –
Principal atração em eventos natalinos, o Papai Noel é protagonista e figura marcante na Christkindfest. As crianças podem visitar a Casa do Papai Noel, situada na Praça Getúlio Vargas, diariamente das 20 às 23 horas, com entrada franca. Nas terças-feiras, o local está aberto das 9 às 11 horas, e nas quintas-feiras, das 14 às 17 horas. O público também pode ver o bom velhinho nos Desfiles de Natal.

SHOW DAS ESTRELAS – Integrando a programação da Christkindfest, neste domingo, 7, acontece o espetáculo de patinação artística “Show das Estrelas”, promovido pelo Grupo X-Lise. O evento contará com a participação de sete patinadores de renome mundial, entre eles, os argentinos Gabriela Spadaccini e Gaston Pasin, medalhistas em dupla nos campeonatos sul-americanos e jogos mundiais. A grande campeã mundial, a italiana Débora Sbei, detentora de 14 títulos mundiais, também se apresentará. A atração, alusiva aos 20 anos do grupo, ocorre no Ginásio Poliesportivo, a partir das 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos com o grupo, antecipadamente no valor de R$ 10,00, e no dia da apresentação por R$ 15,00. O espetáculo é promovido pela X-lise, com o apoio da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Risport Skate.

PROGRAMAÇÃO DO FINAL DE SEMANA DA CHRISTKINDFEST:
06/12 – Sábado
20h – Conto de Natal com Fritz e Frida
Local: Praça Getúlio Vargas
21h – Desfile de Natal
Local: Rua Marechal Floriano
07/12 – Domingo
15h – Final da Praça da Cidadania
Local: Praça Siegfried Heuser
19h – Dia Beatle
Local: Praça Getúlio Vargas
20h – Conto de Natal com Fritz e Frida
Local: Praça Getúlio Vargas
20h30 – Encenação Natalina
Local: Praça Siegfried Heuser
20h30 – Patinação Artística “Show das Estrelas”
Local: Ginásio Poliesportivo 
Foto Papai Noel: Crédito Rodrigo Assmann
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *