Christkindfest apresenta o 2º Concerto de Natal na Praça Getúlio Vargas

Atração, promovida pelo Departamento de Cultura e Smec, acontece nesta quinta-feira, 11, a partir das 20 horas
"Assemp" E o maior evento natalino do Vale do Rio Pardo segue com as suas atividades nesta semana. Na quinta-feira, 11 de dezembro, a Christkindfest 2014 – Um Sonho de Natal apresenta o 2º Concerto de Natal, às 20 horas, na Praça Getúlio Vargas. A atração é uma promoção do Departamento de Cultura e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). Mas a programação já inicia nesta terça-feira, 9, com a Encenação Natalina, que também ocorre na quarta-feira, 10, ambas na Praça Getúlio Vargas, às 20 horas, com coordenação da Smec. “Estamos satisfeitos com a participação da comunidade. Mas ainda tem muita coisa para acontecer”, destaca o coordenador do evento, Victor Kaminski.
 
Dentro da programação da Christkindfest, as crianças podem visitar a Casa do Papai Noel, montada junto à Praça Getúlio Vargas. O local está aberto diariamente das 20 às 23 horas, com entrada franca. Nas terças-feiras, a casa está aberta das 9 às 11 horas, e nas quintas-feiras, das 14 às 17 horas. Na Praça do Monumento Imigrante está situado o presépio, que também está aberto ao público. O evento natalino santa-cruzense, realizado pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Município de Santa Cruz do Sul, se estende até o dia 23 de dezembro, com apoio da CVI Coca-Cola e da Viação União Santa Cruz.
 
            FIM DE SEMANA – A Christkindfest esteve repleta de atrações no último final de semana, entre elas, o “Show das Estrelas”, promovido pelo Grupo de Patinação Artística X-Lise e o terceiro Desfile Natalino, com muitas luzes e diversão na Rua Marechal Floriano. No domingo, na Praça da Bandeira, aconteceu o Dia Beatle, espetáculo musical que reuniu bandas de Santa Cruz do Sul e região em homenagem aos Beatles."Assemp"
 
Programação desta semana da Christkindfest:
09/12 – terça-feira
20h – Encenação Natalina           
Local: Praça Getúlio Vargas
 
10/12 – quarta-feira
20h – Encenação Natalina           
Local: Praça Getúlio Vargas
 
11/12 – quinta-feira
20h – II Concerto de Natal – Departamento de Cultura/Smec
Local: Praça Getúlio Vargas        
12/12 – sexta-feira             
Flash Mobil
Local: Centro
 
Fotos em anexo: Bonecos Fritz e Frida integrados aos festejos natalinos e Praça Getúlio Vargas sedia concerto
Crédito: Rodrigo Assmann
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *