Música, teatro e dança movimentam a Christkindfest durante a semana

Evento, que se estende até o próximo dia 23, reserva ainda uma programação diversificada com shows artísticos e culturais
"Assemp"
A Christkindfest 2014 – Um Sonho de Natal, evento que movimenta Santa Cruz do Sul nos dias que antecedem o Natal, está com uma vasta programação para esta semana. Entre as atrações está a Encenação Natalina, Espetáculo Tubanos, Conto de Natal com Fritz e Frida, Flash Mobil e Confraria do Samba. “A programação vai até o próximo dia 23 de dezembro, recheada de atrações diversificadas que buscam agradar toda a família e encantar e divertir todos os públicos”, ressalta o coordenador do evento, Victor Kaminski.
 
Na quarta-feira, dia 17, a atração é a Encenação Natalina, que ocorre a partir das 19 horas, na Praça da Bandeira. Na quinta-feira, 18, acontece o Flash Mobil, no centro da cidade. No mesmo dia, às 20 horas, ocorre o Conto de Natal com Fritz e Frida, na Praça Getúlio Vargas, seguido pelo Espetáculo Tubanos, às 21 horas. Na sexta-feira, o destaque é a Confraria do Samba, realizada na Praça Getúlio Vargas, com início às 20h30.
 
"Assemp"A Christkindfest, maior celebração natalina do Vale do Rio Pardo, contou com uma diversificada programação durante o último final de semana. Entre as atrações, destaque para o quarto Desfile de Natal, que encantou a Rua Barão do Arroio Grande, no Bairro Arroio Grande, no sábado, 13 de dezembro. Além do desfile, o sábado contou com Natal Fraterno, no Ginásio Poliesportivo, e o evento Você e a Paz. No domingo, ocorreu o tradicional Brique da Praça, na Praça Getúlio Vargas, além da apresentação do Conto de Natal, com participação do Fritz e da Frida, Encenação Natalina e Festival de Música.
 
Programação da Christkindfest para esta semana:
 
17/12 – quarta-feira
19h –Encenação Natalina
Local: Praça da Bandeira  
                                               
18/12 – quinta-feira
Flash Mobil
Local: Centro
20h – Conto de Natal com Fritz e Frida
Local: Praça Getúlio Vargas
21h – Espetáculo Tubanos          
Local: Praça Getúlio Vargas
                                                               
19/12    sexta-feira
Flash Mobil
Local: Centro
19h – Encenação Natalina            
Local: Praça da Bandeira
20h – Conto de Natal com Fritz e Frida
Local: Praça Getúlio Vargas
20h30 – Confraria do Samba
Local: Praça Getúlio Vargas
 
Foto em anexo: Tubanos e Conto de Natal voltam à Praça Getúlio Vargas
Crédito foto: Rodrigo Assmann
 
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *