Assemp elege Flávio Bender como presidente da Gestão 2015/2017

 
"Assemp"Em Assembleia Geral Ordinária, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) elegeu, por aclamação, na noite da última segunda-feira, 9, sua nova diretoria para a gestão 2015-2017. O empresário Flávio Bender foi eleito presidente, tendo como vice-presidentes Victor Kaminski (Eventos), Norberto Raul Haas (Administrativo) e Flávio Haas (Desenvolvimento). Também foram escolhidas as entidades que vão integrar o Conselho Fiscal e os ex-presidentes que fazem parte do Conselho Superior.
 
Antes da eleição, o então presidente Flávio Haas, apresentou seu Relatório de Gestão, bem como a prestação de contas do período, aprovadas pelo Conselho Fiscal. Em seu discurso de despedida da presidência, Haas fez agradecimentos às equipes de trabalho, bem com às entidades e ao Poder Público Municipal. “Em termos práticos, fizemos bem menos do que  gostaríamos e pouco influenciamos nas decisões políticas. Mesmo assim, temos que agradecer por todo o apoio recebido do Executivo, do Legislativo e também de todas as associadas”, destacou.
 
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, Cesar Cechinato, prestigiou a Assembleia e enfatizou a importância das lideranças empresariais e sua independência com relação ao governo. “A classe empresarial precisa ser fiscalizadora. Mais do que nunca o país precisa dos empresários e dos empreendedores”, frisou.
 
Após eleito, empresário Flávio Bender, que ocupava o cargo de vice-presidente de Eventos, agradeceu a confiança dos presidentes de entidades. “É uma grande alegria assumir este cargo, embora saiba que não é uma tarefa fácil liderar as lideranças”, salientou. Bender enalteceu a gestão e experiência de Haas no comando da entidade e pediu o apoio e envolvimento de todos os empresários na concretização dos projetos institucionais. “Vamos trabalhar e nos empenhar para que a Assemp siga sendo referência em gestão de eventos e no desenvolvimento econômico, social e cultural do município”, concluiu.
 
Diretoria Gestão 2015/2017:
Presidente: Flávio Bender
Vice-Presidente de Eventos: Victor Kaminski
Vice-Presidente Administrativo: Norberto Raul Haas
Vice-Presidente de Desenvolvimento: Flávio Haas
Conselho Fiscal: ACI, Acomac e Sincotec-Varp (titulares) e CDL, Sindivest e Sindigêneros (suplentes)
Conselho Superior (Ex-presidentes): Jacob Braun, Fábio Costa de Borba, Flávio Haas, Sérgio Bremm e Jânio Frantz
 
Foto em anexo: Nova diretoria da Assemp foi eleita segunda-feira
Crédito: Divulgação
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *