Multifeira se consolida como uma grande feira de negócios do Vale do Rio Pardo

 

Grande público e satisfação dos expositores confirmam o sucesso
do evento. Show musical no Poliesportivo foi novidade nesta edição da feira
 
"Assemp"A terceira edição da Multifeira, realizada no último final de semana, de 10 a 12 de abril, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, alcançou todos os objetivos, se consolidando como uma grande feira de negócios do Vale do Rio Pardo. Promovido em parceria pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Associação de Entidades Empresariais (Assemp), o evento atraiu cerca de 35 mil pessoas, deixando satisfeitos os 100 expositores do comércio, indústria, gastronomia e artesanato.
 
No final da tarde de domingo, os organizadores fizeram uma avaliação da feira e já divulgaram a data da 4ª Multifeira: 8 a 10 de abril de 2016. “Tivemos uma circulação de pessoas constante durante os três dias, o que garantiu bons negócios aos expositores”, comentou um dos  coordenadores da 3ª Multifeira, Gabriel Borba.
 
Os números preliminares, coletados junto aos expositores do evento, animaram a coordenação do evento: somente uma concessionária comercializou 10 veículos novos. “Foram realizadas muitas vendas durante o final de semana, mas muitos negócios ficaram para ser fechados nos próximos dias”, argumenta o presidente da Assemp, Flávio Bender. O dirigente ressaltou também o sucesso da parceria da entidade com a Prefeitura na realização dos grandes eventos do município.
 
"Assemp"O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinatto, lembrou que o evento foi realizado logo após a Páscoa e, mesmo assim, teve uma grande presença de público. “A Multifeira tem um grande potencial para se tornar uma das maiores feiras do Estado”, argumentou.
 
A também coordenadora Fernanda Bastos salientou que houve um incremento de 60% na venda dos espaços em relação à 2014. “E muitos expositores já confirmaram presença para o próximo ano e outros empresários que estiveram visitando o evento manifestaram interesse em expor em 2016”, afirmou Fernanda.
 
"Assemp"ATRAÇÕES – A 3ª Multifeira ocupou os pavilhões Central, 2 e 3 do Parque da Oktoberfest com expositores do comércio, indústria, entidades, artesanato, entre outros. As áreas externas foram destinadas à exposição e comercialização de veículos novos, orquidário, cinema 6D, mini buggy, praça de alimentação, praça de brinquedos infláveis, bem como a Vila Típica com as delícias das agroindústrias locais, ervateira e floricultura. Os passeios de helicóptero foram destaque no final de semana.
 
 
 
"Assemp"Após o fechamento da Multifeira, as atenções foram voltadas para o Ginásio Poliesportivo, onde foi realizado o show internacional da Banda Argentina The Super Troupers. Mais de duas mil pessoas vibraram com o espetáculo “Dancing Night”, um show eletrizante em tributo à Banda Abba, um dos grupos de maior sucesso na história da música pop. “O encerramento com um show foi uma das grandes inovações da Multifeira deste ano, que pode se repetir na próxima edição”, salientou o presidente da Assemp.
 
 
 
Fotos: Multifeira reuniu cerca de 35 mil pessoas
Crédito fotos: Rodrigo Assmann
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *