Inscrições para candidatas a soberanas da 31ª Oktoberfest e Feirasul abrem nesta quarta

 

O Concurso acontece dia 14 de junho, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest e premiará Rainha com um automóvel UP! zero quilômetro
 
"Assemp"Para as meninas que sonham em representar a beleza, a cultura e a simpatia da mulher santa-cruzense e divulgar a maior festa alemã do Rio Grande do Sul é chegado o momento de participar do concurso que vai eleger as soberanas da 31ª Oktoberfest. Organizado em parceria pela Prefeitura de Santa Cruz e a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), o evento deste ano, que acontece dia 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, foi lançado na tarde desta terça-feira, 5 de maio, na sede da Concessionária Volkswagen Spengler, que pelo segundo ano consecutivo premia a Rainha da Festa da Alegria com um automóvel UP! zero quilômetro. As duas princesas vão receber como premiação uma viagem ao Rio de Janeiro, com acompanhante.
 
 
 "Assemp"Durante o evento de lançamento, o presidente da 31ª Oktoberfest e Feirasul, Léo Schwingel, apresentou os integrantes da Coordenação Executiva dos eventos, que ocorrem de 7 a 18 de outubro deste ano. “São estes voluntários que dão o caráter comunitário da nossa festa, que se envolvem e de dedicam para que a cada ano tenhamos um evento mais qualificado”, destacou. A partir de agora, a coordenação passa a realizar reuniões periódicas de planejamento e organização. “Temos o compromisso de fazer uma festa melhor a cada ano”, enfatizou Schwingel.
 
As meninas interessadas em participar do concurso devem se dirigir à sede da Assemp – Rua Guilherme Hackbart, 109, centro – das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min para retirar o regulamento e realizar a inscrição, que ocorre até o dia 22 de maio. Além de cumprir o que rege o regulamento, as candidatas devem entregar junto com a ficha uma fotografia 10×15 cm (meio corpo), impressa e digital em alta resolução (300 dpis), bem como cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e da Carteira de Identidade. Os organizadores do concurso irão aceitar, no máximo, 25 participantes, definidas por ordem de inscrição.
 
            De acordo com Schwingel, para se candidatar a soberana da Festa da Alegria é preciso ter boa disposição e simpatia para desempenhar seu papel da melhor forma possível. Além disso, o conhecimento e orientações relativos à festa e ao município são importantes para cumprir com os compromissos assumidos. “Queremos eleger os símbolos da beleza santa-cruzense, o trio que representará o município nos mais diversos compromissos relacionados à 31ª Oktoberfest e Feirasul, elevando seus valores culturais, sociais e econômicos”, destacou.
 
 
            PRÉ-REQUISITOS – As candidatas a Soberanas da 31ª Oktoberfest e Feirasul devem representar alguma empresa, entidade, clube ou instituição, entre outras organizações que sejam legalmente constituídas. A nacionalidade da concorrente deve ser brasileira ou naturalizada, que resida, no mínimo, há três anos, em Santa Cruz do Sul. Além disso, é obrigatório ser solteira, não ter filhos, ter cursado o ensino médio e com idade mínima de 18 anos completos até a data do concurso, 14 de junho, e no máximo 26 anos completos até 31 de outubro de 2015. A disponibilidade total de horário é imprescindível para a realização das atividades preparatórias e de divulgação do certame, assim como no período de divulgação da Oktoberfest, até a escolha das sucessoras.
         
 
 

COORDENAÇÃO EXECUTIVA DA

 

 

31ª OKTOBERFEST e FEIRASUL 2015"Assemp"

 

 
Presidente: Léo Henrique Schwingel
Vice-Presidente: Adilson Schuenke
Assessor da presidência: Nestor Raschen
Cultura e Folclore: Mártin Brackmann Goldmeyer
Desfiles: João Goerck
Divulgação: Clóvis Darci Haeser, Ênio Wermuth e Ido Inácio Dupont           
Bandas: Pedro Thessing
Segurança: Brigada Militar (Cap. Daniel Pinto Mello), Corpo de Bombeiros (Cap. Maurício dos Santos Dellamea e Ten. Carlos Leandro Marmitt), Polícia Civil (Del. Luciano Menezes), Polícia Federal (Del. Kleber Bicas Guedes), Guarda Municipal (Cel. Carlos Eduardo Guterres Coelho) e Juscelino dos Santos
Decoração e Ornamentação: Andréia Mundstock
Limpeza: Aristides V. Rodrigues Júnior e Márcio Farias Martins   
Maturidade Ativa e Espaço Criança: Roberta Pereira
Ingressos: Ivo Kist
Recepção e Portaria: Djalmar Marquardt
 
 
Crédito Fotos: Rodrigo Assmann

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *