Inscrições para Soberanas da 31ª Oktoberfest encerram nesta sexta-feira

Escolha acontece no dia 14 de junho, às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest
"Assemp"As meninas interessadas em participar do concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da 31ª Oktoberfest e Feirasul têm até a próxima sexta-feira, 22 de maio, para realizar a inscrição, que deve ser feita na Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Guilherme Hackbart, 109, centro – das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Além disso, as candidatas devem cumprir o que rege o regulamento, entregar uma fotografia 10×15 cm (meio corpo), impressa ou digital em alta resolução (300 dpis) e cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e da Carteira de Identidade.
                Conforme o presidente da 31ª Oktoberfest e Feirasul, Léo Schwingel, serão aceitas, no máximo, 25 candidatas, definidas por ordem de inscrição. Dentre os critérios para se candidatar está representar alguma empresa, entidade, clube ou instituição, ou outras organizações que sejam legalmente constituídas. A concorrente de ter nacionalidade brasileira ou naturalizada, que resida, no mínimo, há três anos, em Santa Cruz do Sul. Além disso, é obrigatório ser solteira, não ter filhos, ter cursado o ensino médio e ter a idade mínima de 18 anos completos até a data do concurso, 14 de junho, e no máximo 26 anos completos até 31 de outubro de 2015. 
 
            CONCURSO – Organizado pela Assemp em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, o concurso acontece no dia 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. A Rainha da Festa da Alegria vai ser premiada com um automóvel UP! zero quilômetro, oferecido pela Concessionária Volkswagen Spengler. As duas princesas vão receber como premiação uma viagem ao Rio de Janeiro, com acompanhante.
 
Foto em anexo: A exemplo do ano passado, Rainha receberá um carro zero quilômetro 
Crédito: Rodrigo Assmann
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *