Concurso de Decoração da 32ª Oktoberfest vai envolver lojas, hotéis e restaurantes

"Assemp"Como forma de integrar a comunidade à maior festa alemã do Rio Grande do Sul, a Coordenação Executiva da 32ª Oktoberfest e Feirasul, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), vai realizar um Concurso de Decoração. As inscrições iniciam nesta terça-feira, 27, contemplando duas categorias: Lojas (comércio) e Hotéis e Restaurantes. Para participar, basta retirar a ficha de inscrição junto à Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, e devolvê-la preenchida (juntamente com uma foto impressa do espaço, em formato 13 x 18 cm) até o dia 4 de outubro.
 
Conforme o presidente  da 32ª Oktoberfest, Adilson Schuenke, todos os inscritos vão receber, como forma de incentivo, seis ingressos (de segunda a quinta-feira) para a Festa da Alegria. Além disso, os três primeiros lugares de cada categoria vão ganhar premiação em mídia. Os primeiros colocados serão agraciados com um anúncio em jornal de meia página; os segundos, anúncio de um quarto de página; e os terceiros, de rodapé.
 
Os critérios de escolha, de acordo com o diretor da CDL e coordenador do Concurso, Sidnei Soder, serão a beleza, criatividade e visão geral da decoração, levando em consideração o tema da 32ª Oktoberfest: Saberes e Sabores da Tradição Alemã. “Queremos espalhar pela cidade o clima da festa, para que a comunidade e os visitantes sintam-se acolhidos e motivados para a Festa da Alegria”, frisou ele. A divulgação dos vencedores vai ocorrer no dia 7 de outubro.
 
 
Crédito: Rodrigo Assmann
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *