Adilson Schuenke e Andréia Mundstock comandam a 32ª Oktoberfest e Feirasul

Presidente e vice da Festa da Alegria de 2016 foram anunciado na manhã desta sexta-feira no Salão Nobre do Palacinho
 
"Assemp" Após ocupar o cargo de vice-presidente nas três últimas edições, o empresário Adilson Schuenke foi anunciado como presidente da 32ª Oktoberfest e Feirasul, que acontecem de 5 a 16 de outubro de 2016 com o tema Saberes e Sabores da Tradição Alemã. O comunicado foi feito pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e pela Administração Municipal na manhã desta sexta-feira, 27, no Salão Nobre do Palacinho, na Praça da Bandeira.
A coordenadora de Decoração das seis edições passadas da Festa da Alegria, Andréia Mundstock, assume a vice-presidência. O evento contou com a presença do prefeito Telmo Kirst; do presidente da Assemp, Flávio Bender; do presidente da 31ª Oktoberfest e Feirasul, Leo Henrique Schwingel; dos vice-presidentes da Assemp, de Eventos, Victor Kaminski, e Administrativo, Norberto Raul Haas; do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinatto, além de secretários municipais de outras pastas, presidentes de entidades e imprensa.
O novo presidente assume o lugar do advogado Leo Henrique Schwingel, que presidiu o evento nas últimas três edições. “É uma grande responsabilidade presidir a maior festa alemã do Rio Grande do Sul, mas chegou o momento de assumir”, comentou Schuenke. De acordo com ele, a ideia é seguir o planejamento. “É claro que a exigência aumenta e a troca de presidente traz uma expectativa e uma cobrança natural por um grande evento, a exemplo das últimas edições da Oktoberfest”.
 
Quem são os novos comandantes da Oktoberfest
Adilson Schuenke – Natural de Candelária, 48 anos, foi Oficial Militar do Exército e é proprietário da Mil Letras Comunicação Visual e Marketing e da Franquia Restaura Jeans. Presidiu a Associação dos Jovens Empresários de Santa Cruz do Sul (Ajesc), nas gestões de 1996 e 1997; e foi diretor da Associação Comercial e Industrial de Santa Cruz do Sul (ACI) no mesmo período. Ocupou a vice-presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul em dois mandatos e presidiu a entidade em 2006 e 2007. Também foi vice-presidente da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) de 2008 a 2012. É o atual presidente do Grupo de Apoio às Delegacias de Polícia Civil de Santa Cruz do Sul (GAP). Nos últimos três anos ocupou a vice-presidência da Oktoberfest.
 
Andréia Mundstock – Natural de Santa Cruz do Sul, 44 anos, é proprietária da Embalagem Santa Cruz. Em 1992, foi princesa da 9ª Oktoberfest. Já coordenou as Recepcionistas da Festa da Alegria entre 1994 e 1997. Desde a 25ª edição está à frente da coordenação de Decoração da Oktoberfest.
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *