ConstruArte e Multifeira acontecem de 25 a 29 de maio em Santa Cruz do Sul

Santa Cruz do Sul – O final do mês de maio reserva dois grandes eventos para Santa Cruz do Sul. A 3ª edição da ConstruArte – considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul – e a 4ª Multifeira, voltada à indústria, comércio, serviços e agronegócios do Vale do Rio Pardo, serão realizadas de 25 a 29 de maio, no Parque da Oktoberfest, com entrada franca. As empresas interessadas em adquirir espaços ou obter mais informações sobre os eventos podem acessar o site www.feiraconstruarters.com.br ou entrar em contato pelos fones (51) 3715-6844, (51) 8413 5688, com Gerson, ou (51) 9911-0698, com Luiz.
 
            A ConstruArte e a Multifeira são uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio da Prefeitura. A estrutura dos eventos vai ocupar uma área de 6 mil metros quadrados, com a utilização de cinco pavilhões. A ConstruArte vai estar situada nos pavilhões 2, 3 e 4, enquanto a Multifeira será realizada no pavilhão 5. Além disso, as feiras vão contar com um espaço aberto para exposições de equipamentos pesados e veículos. Os estandes serão comercializados a partir de 16m², com preços diferenciados para empresas locais e associadas às entidades que integram a Assemp. “A segmentação foi planejada estrategicamente, havendo circulação em todos os pavilhões”, ressalta o presidente da Assemp, Flávio Bender. 
 
CONSTRUARTE – De acordo com Bender, para a ConstruArte já estão confirmados diversos expositores das mais variadas áreas, como imobiliárias, construtoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos e lojas de materiais de construção, de móveis e de decoração. Na última edição, em 2011, a feira contou com mais de uma centena de empresas expondo seus produtos e serviços, e atraiu um público superior a 40 mil pessoas, gerando negócios e prospecções que ultrapassaram a marca de R$ 20 milhões. “Nossa expectativa de público para 2016 é em torno de 50 mil pessoas, já que vamos agregar mais um grande evento que é a Multifeira”, declara. Durante avaliação realizada em 2011, o índice de satisfação foi de 98%. Além disso, a pesquisa revelou que 95% manifestaram a intenção de participar novamente.
 
ATRAÇÕES – Com o objetivo de atrair os mais diferentes públicos, a Construarte e a Multifeira também vão contar com novidades na programação. Além das áreas de exposição, a praça de alimentação terá uma atração especial. “Vamos montar um Festival de Food Truck dentro do parque para atender os visitantes”, completa Bender. Além disso, haverá uma área de recreação para o público infantil e, no domingo, dia 29, um show musical de encerramento.
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *