ConstruArte e Multifeira aguardam 50 mil visitantes de 25 a 29 de maio

Lançamento dos eventos aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, com a presença de autoridades, convidados, patrocinadores, expositores e imprensa
 
"Assemp"Dois grandes eventos prometem movimentar Santa Cruz do Sul no final de maio. Trata-se da 3ª ConstruArte e 4ª Multifeira, que acontecem de 25 a 29 de maio, no Parque da Oktoberfest, numa realização da Associação de Entidades Empresariais (Assemp), com apoio da Prefeitura. Na noite desta quarta-feira, 30, ocorreu o lançamento das feiras na Level Lounge Club, com a presença de autoridades; entre elas o secretário de Estado Adjunto da Cultura, André Kryszczun; convidados, patrocinadores, expositores e imprensa. “Ao unificar os eventos esperamos receber 50 mil visitantes para geração de negócios e prospecções”, destacou o presidente da Assemp, Flávio Bender.
A ConstruArte é considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul. Já a Multifeira é voltada à indústria, comércio, serviços e agronegócios do Vale do Rio Pardo. “As feiras vão ocupar uma área de seis mil metros quadrados, em cinco pavilhões, sendo que a ConstruArte vai ficar nos pavilhões 2, 3 e 4 e a Multifeira no pavilhão 5”, enfatizou a coordenadora da Multifeira, Fernanda Bastos. Na área externa, estão confirmadas exposições de equipamentos pesados e veículos novos."Assemp"
Conforme Bender, a comercialização dos estandes está dentro da expectativa da organização, com previsão de conclusão até meados de maio. “Temos valores diferenciados para empresas locais e associadas às entidades que integram a Assemp”, frisou. Para a ConstruArte já estão confirmados diversos expositores das mais variadas áreas, como imobiliárias, construtoras, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos e lojas de materiais de construção, de móveis e de decoração. Os interessados podem entrar em contato pelos fones (51) 3715-6844, (51) 8413-5688, com Gerson, ou (51) 9911-0698, com Luiz. Mais informações em www.feiraconstruarters.com.br. 
 
NOVIDADES – A programação da ConstruArte e Multifeira reserva diversas novidades, entre elas, um show de encerramento, no dia 29 de maio, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo. “Queremos terminar o evento em grande estilo, brindando a comunidade com um show, cujo nome devemos confirmar nas próximas semanas”, completou Bender. Na praça de alimentação haverá um Festival de Food Truck para atender aos visitantes, além de completa estrutura de bares. Outra novidade é uma área para palestras, junto ao Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest. 
 
"Assemp"
 
"Assemp"
 
 Crédito das fotos: Rodrigo Assmann             
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *