João Neto e Frederico encerram a ConstruArte e Multifeira

               A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 27 de abril, o show nacional da dupla João Neto & Frederico no encerramento da 3ª ConstruArte e 4ª Multifeira. A apresentação da dupla de sertanejo universitário acontece no domingo, 29 de maio, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo. “Queremos encerrar os eventos em grande estilo, como um presente para os visitantes que prestigiam a realização desta iniciativa”, destaca o presidente da Assemp, Flávio Bender. Os valores dos ingressos serão anunciados nos próximos dias.

 

           A 3ª ConstruArte e 4ª Multifeira acontecem de 25 a 29 de maio, no Parque da Oktoberfest, numa realização da Assemp, com apoio da Prefeitura. A ConstruArte é considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul. Já a Multifeira é voltada à indústria, comércio, serviços e agronegócios do Vale do Rio Pardo. Os realizadores esperam atrair um público de 50 mil pessoas. A estrutura dos eventos será composta por cinco pavilhões de exposição, além de áreas externas, palestras e festival de Food Truck.
  
              DUPLA – Os irmãos goianos João Neto Nunes e Frederico Augusto Silva Nunes tiveram como base para a formação da dupla a influência musical do pai e do avô. O primeiro CD foi gravado em 2004. Os músicos foram revelados para todo o Brasil em 2007. A trajetória deles é marcada por 10 CDs e seis Dvds. 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *