Ascnor e Assemp entregam demandas aos candidatos a prefeito

A Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor) e a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) finalizaram, na tarde da última quarta-feira, 21, a entrega do Documento de Demandas aos candidatos a prefeito de Santa Cruz do Sul. O Documento conta com propostas elencadas por lideranças da comunidade e membros do Conselho Consultivo da Ascnor e foi entregue conforme a disponibilidade e agenda dos candidatos.
 
Todas as entregas foram realizadas na sede da Assemp. O primeiro a receber o documento, dia 13 de setembro, foi o candidato Gerri Machado (PT), juntamente com o candidato a vice, Marco Schorner, que foram recepcionados pelo presidente da Assemp, Flávio Bender, e da Ascnor, André Jungblut. No mesmo dia, o atual prefeito e candidato à reeleição, Telmo Kirst (PP), recebeu das lideranças empresariais o documento, acompanhado pela candidata à vice-prefeita, Helena Hermany. 
 
Na quinta-feira, 15 de setembro, foi a vez dos candidatos Fabiano Dupont (PSB) e Afonso Schwengber (PSTU). Neste dia, participaram da entrega, o presidente da Assemp e o executivo da Ascnor, Guilherme Souza. A última entrega ocorreu na tarde da última quarta-feira, 21, ao candidato Sérgio Ivan Moraes (PTB), que esteve acompanhado pelo candidato a vice-prefeito, João Miguel Wenzel. Eles foram recepcionados pelos presidentes da Assemp e Ascnor, bem como pelo vice-presidente da Assemp, Flávio Haas.
 
Reunião – Durante o encontro com os candidatos, as lideranças empresariais reforçaram a importância das demandas apresentadas para o desenvolvimento local e regional e o papel fundamental do Poder Público Municipal na sua implementação. As entidades propuseram a todos os candidatos que o eleito, ainda este ano, participe de uma reunião-almoço com empresários e presidentes de entidades para a discussão do Documento de Demandas.
 
 
"Assemp"             "Assemp" "Assemp"
 
"Assemp"              "Assemp"
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *