Assemp inicia preparativos para a Christkindfest 2016

Empresário Leandro Vernier é o coordenador das festividades de Natal, que vão de 1º a 23 de dezembro
"Assemp"A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) está iniciando os preparativos para a Christkindfest 2016, um dos principais eventos natalinos do interior do Rio Grande do Sul. Neste ano, as festividades – realizadas em parceria com o Município de Santa Cruz – terão como coordenador o empresário Leandro Vernier. “O Leandro esteve à frente da coordenação de Infraestrutura da 32ª Oktoberfest e Feirasul, juntamente com o Roni Schuh, executando um excelente trabalho. Agradeço a ele por ter aceito o desafio de coordenar a Christkindfest”, destaca o presidente da Assemp, Flávio Bender.
 
A primeira reunião do grupo de trabalho aconteceu esta semana, na Assemp, e contou com a presença do presidente Flávio Bender, do vice-presidente de Eventos da Assemp, Victor Kaminski, do coordenador Leandro Vernier, da equipe da entidade e das assessorias contratadas. “A Assemp já tem uma estrutura montada para cada evento que realiza, o que facilita o trabalho dos coordenadores. Esperamos poder contribuir para a realização de uma grande Christkindfest”, argumentou Vernier.
 
"Assemp"As festividades deste ano iniciam no próximo dia 1º e se estendem até o dia 23 de dezembro com várias atrações culturais e musicais, desfiles, Caravana da Alegria, Blitz de Natal, entre outros eventos. “Já temos definido que teremos a Casa do Papai Noel na Praça Getúlio Vargas e a Vila do Papai Noel no Parque da Oktoberfest”, anunciou o coordenador. Segundo ele, nos próximos dias será definida a data de lançamento da programação, quando serão anunciadas todas as atrações da Christkindfest 2016.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *