Último desfile de Natal da Christkindfest acontece nesta quarta-feira em Santa Cruz

 "Assemp"Com o tema O Melhor Presente de Natal é Dentro de Um Abraço, a Christkindfest 2016 prossegue durante esta semana com uma variada programação artística e cultural. O evento natalino termina na próxima sexta-feira, dia 23 de dezembro. Na quarta-feira, 21, às 20h30, na Rua Marechal Floriano, acontece a última edição do desfile de Natal. No sábado, 17, mais uma vez o encanto e a magia tomaram conta da rua central com a parada. Em caso de chuva, a atividade será cancelada. “Estamos na última semana da Christkindfest. Convidamos a comunidade para aproveitar estes últimos dias de programação”, destaca o coordenador do evento, Leandro Vernier.

Para o desfile desta quarta-feira estão programados seis carros alegóricos e nove alas coreografadas, sendo que duas delas contam com a participação da comunidade. Entre as alas estão Soldadinhos de Chumbo (Comissão de Frente), Duendes, Docinhos, Anjos dos Abraços, Carteiro do Amor, Natal em Família, Presépio em Movimento, Comunidade em Família e Noel. “O público está convidado a trazer a sua cadeira e seu chimarrão e assistir a mais um grande espetáculo”, convida Vernier. A Christkindfest 2016 é realizada em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Município, com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC-RS), e patrocínio do Guaraná Antárctica.

"Assemp"ATRAÇÕES – Na programação desta terça-feira, 20, acontece uma feira de adoção de cães e gatos na Praça Getúlio Vargas, a partir das 18 horas, e, às 20 horas, a apresentação O Verdadeiro Sentido do Natal. Além disso, o público pode visitar, no mesmo local, a Casa do Noel, das 18h às 22 horas. Outra atração é a Vila do Noel, no Parque da Oktoberfest, das 18h às 23h30, com apresentações musicais a partir das 20 horas na praça de alimentação. No local é possível fazer um passeio com o Expresso da Magia com a presença de personagens infantis, que percorrem as ruas centrais da cidade, com ingresso a R$ 5,00 por pessoa.

Programação Christkindfest 2016 (*):

20/12 – Terça-feira
18h – Feira de Adoção de Animais de Pequeno Porte (Cães e Gatos)
Local: Praça Getúlio Vargas

20h – O Verdadeiro Sentido do Natal
Local: Praça Getúlio Vargas

20h – Apresentação de Rodrigo Jaeger (voz e violão)
Local: Vila do Noel, junto à praça de alimentação
21/12 – Quarta-feira
20h30 – Desfile Temático Christkindfest
Local: Rua Marechal Floriano

20h – Apresentação de Uli Assmann (voz e violão)
Local: Vila do Noel, junto à praça de alimentação

22/12 – Quinta-feira
20h – Apresentação de Miguel Beckenkamp (voz e violão)
Local: Vila do Noel, junto à praça de alimentação
23/12 – Sexta-feira
20h – Caravana da Alegria no Centro e Musical Fritz e Frida em um Conto de Natal
Local: Praça Getúlio Vargas
22h – Apresentação do Grupo Shake
Local: Vila do Noel, junto à praça de alimentação
*Programação sujeita a alteração 

 

Crédito fotos: Rodrigo Assmann

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *