Djalmar Marquardt e Andréia Mundstock lideram 33ª Oktoberfest e Feirasul

 Presidente e vice da Festa da Alegria de 2017 foram anunciados na tarde desta terça-feira no Salão Nobre do Palacinho

 "Assemp"A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Município de Santa Cruz do Sul anunciaram, na tarde desta terça-feira, 24, no Salão Nobre do Palacinho, na Praça da Bandeira, o novo presidente e vice da 33ª Oktoberfest e Feirasul, que ocorrem de 4 a 15 de outubro deste ano. O advogado e bancário aposentado Djalmar Ernani Marquardt, que por seis anos esteve à frente da Coordenação de Recepção e Portaria do evento, assume a presidência da maior festa alemã do Rio Grande do Sul, tendo como vice-presidente a empresária Andréia Mundstock, que já ocupou o cargo na última edição.

Conforme Marquardt, o grande desafio da Oktoberfest é ser melhor a cada ano. “É uma grande responsabilidade que assumimos, com a certeza de que com a experiência e dedicação do grupo de trabalho, vamos alcançar nossos objetivos”, destacou. A partir do anúncio, presidente e vice iniciam a montagem da Coordenação Executiva da 33ª Oktoberfest, que tem como tema Arte, Tradição e Fé. O primeiro grande evento do ano relacionado à Festa da Alegria é a Escolha das Soberanas, agendado para o mês de maio, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.

Quem são as novas lideranças da Oktoberfest:
Djalmar Ernani Marquardt – Natural de Santa Cruz do Sul, 59 anos, é funcionário aposentado do Banco do Brasil. Há nove anos, é presidente da Comunidade Evangélica Luterana da Santa Cruz, ligada à Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), e ocupa o cargo de coordenador Nacional da Comissão de Planejamento da IELB no Brasil. Também já foi presidente do Tênis Clube Santa Cruz (TCSC).

Andréia Mundstock – Natural de Santa Cruz do Sul, 45 anos, é proprietária da Embalagem Santa Cruz. Em 1992, foi princesa da 9ª Oktoberfest. Já coordenou as Recepcionistas da Festa da Alegria entre 1994 e 1997. De 2009 a 2015, esteve à frente da Coordenação de Decoração da Oktoberfest. Em 2016, ocupou pela primeira vez o cargo de vice-presidente.

Fotos em anexo: Djalmar e Andréia no comando da Oktoberfest
Crédito fotos: Rodrigo Assmann

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *