Satisfação dos expositores consolida união entre ConstruArte e Multifeira

Lançamento das feiras aconteceu nesta quarta-feira, 22, na Level Lounge Club
            
"Assemp"A 4ª ConstruArte e 5ª Multifeira, que acontecem de 29 de junho a 2 de julho, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul, foram lançadas oficialmente na noite da última quarta-feira, 22 de fevereiro, na Level Lounge Club, com a presença de convidados, autoridades, patrocinadores, expositores e imprensa. A realização das duas feiras de forma integrada, iniciada em 2016, alcançou excelentes índices de aceitação, conforme pesquisa realizada junto aos expositores e apresentada durante o lançamento, juntamente com as novidades da edição deste ano.
 
Promovidas pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio da Prefeitura, as feiras estão consolidadas no Vale do Rio Pardo, sendo referência no interior do Rio Grande do Sul.  “Assim como nos anos anteriores, nossa expectativa é receber um grande público, superior a 40 mil visitantes, durante os quatro dias das feiras”, destacou o presidente da Assemp, Flávio Bender. Prestigiaram o lançamento, entre outras autoridades, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Léo Henrique Schwingel, que falou em nome do Poder Público, e o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Lersch.
          
"Assemp"A ConstruArte é considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul. A Multifeira é composta por vitrines do comércio, indústria, serviços e artesanato do Vale do Rio Pardo. Em 2017, as feiras vão ocupar quatro pavilhões do Parque da Oktoberfest, em uma área acima de seis mil metros quadrados e com espaço externo para exposição de veículos. A programação vai envolver palestras e eventos paralelos, como da 5ª Região Tradicionalista (RT), com a classificatória para o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), no Pavilhão Central, Bierhaus e estande do SindiTabaco. O visitante ainda vai contar com uma diversificada praça de alimentação e área de brinquedos infláveis para as crianças. 
            
São parceiros desta edição dos eventos as entidades que integram a Assemp, especialmente às ligadas ao setor da arquitetura, engenharia e construção, e o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feiraconstruarte.com.br, onde já está disponível o regulamento do expositor. Interessados devem contatar pelos e-mails gerson.construarte@assempscs.com.br e luiz.construarte@assempscs.com.br ou pelos fones (51) 3715-6844 (Assemp), 98413-5688 (Gerson) e 99611-0698 (Luiz). 
           
PESQUISA – Durante o lançamento, um dos coordenadores de Comercialização da Construarte, Gerson Schneider, apresentou a pesquisa de satisfação realizada com os expositores em 2016, que apontou um índice de satisfação de 82%, com previsão de retorno este ano. Entre os pontos fortes do levantamento estão a organização, montagem dos estandes e limpeza do parque. “A pesquisa também elencou oportunidades de melhoria, que estaremos realizando este ano. Queremos que nosso expositor volte sempre e faça bons negócios”, ressaltou o presidente. Neste sentido, ele ainda assinalou melhorias no sinal de internet, colocação de mais lixeiras e limpeza dos banheiros. Na edição anterior, as feiras atraíram 40 mil pessoas, participação de mais de 100 expositores, com prospecções de aproximadamente R$ 20 milhões. 
 
Crédito das fotos: Rodrigo Assmann                            
 
                                    
 
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *