Candidatas a soberanas da 33ª Oktoberfest podem se inscrever até a próxima sexta-feira

Concurso acontece no dia 7 de maio, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest

"Assemp"As meninas que almejam os títulos de Rainha e Princesas da 33ª Oktoberfest têm até a próxima sexta-feira, 24, para efetuarem suas inscrições junto à Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). O concurso que vai eleger a nova corte da Festa da Alegria ocorre dia 7 de maio, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Conforme a vice-presidente da 33ª Oktoberfest e coordenadora do concurso, Andreia Mundstock, a expectativa para o evento é muito positiva. “Estamos trabalhando para que seja, novamente, um grande concurso, tanto em número de participantes quanto no espetáculo que será apresentado na noite da escolha”, enfatiza.

As inscrições de candidatas para o Concurso de Escolha da Rainha e Princesas da 33ª Oktoberfest e Feirasul iniciaram dia 6 de março e seguem até sexta-feira, 24, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na sede da Assemp – Rua Guilherme Hackbart, 109, no centro da cidade. Para se candidatar, é preciso ter idade entre 18 e 28 anos; ter nacionalidade brasileira ou naturalização; residir, no mínimo, há três anos em Santa Cruz do Sul; ser solteira; não ter filhos; escolaridade mínima do Ensino Médio completo; e representar escola, entidade, instituição e empresa legalmente constituídas. Junto com a ficha de inscrição preenchida deve ser entregue uma fotografia 10 x 15 cm, de meio corpo, impressa e digital em alta resolução, cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e da Carteira de Identidade.

As candidatas serão apresentadas oficialmente dia 29 de março, às 16 horas, em evento no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest. A partir daí, as concorrentes participam de diversas atividades preparatórias para o concurso, como palestras, treinamento de mídia, além de ensaios de passarela e coreografia. As três eleitas vão receber um traje oficial, com uma coroa, vestido, faixa, calçado e acessórios. A Rainha da Festa da Alegria vai ganhar um título de capitalização no valor de R$ 10 mil e as Princesas um título de capitalização de R$ 5 mil cada uma. As eleitas vão substituir a Rainha Cíntia Regert e as Princesas Ana Carolina Lau e Aíscha Garcia Schlittler.

 

Foto em anexo: Ana Carolina, Cíntia e Aíscha são as atuais soberanas da Oktoberfest

 

Crédito: Rodrigo Assmann

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *