Comercialização da ConstruArte e Multifeira supera edição anterior

"Assemp"A comercialização dos espaços para a 4ª ConstruArte e 5ª Multifeira, que acontecem de 29 de junho a 2 de julho, no Parque da Oktoberfest, está superando expectativas da promotora do evento, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), que tem o apoio da Prefeitura. A exemplo de 2016, as duas feiras vão funcionar de forma integrada, em virtude dos excelentes índices de aceitação, conforme pesquisa com expositores em 2016, que apontou uma satisfação de 82%, com previsão de retorno para este ano. “Podemos destacar que as vendas de espaços em 2017 já superaram o ano passado. Estamos otimistas para a realização de um grande evento”, destacou o vice-presidente de Eventos da Assemp, Marcio Martins.

A ConstruArte é considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul. A Multifeira é composta por vitrines do comércio, indústria, serviços e artesanato do Vale do Rio Pardo. De acordo com Martins, quatro pavilhões do Parque da Oktoberfest serão utilizados para os eventos, em uma área de seis mil metros quadrados e com espaço externo. No total serão 135 estandes, sendo 70 da ConstruArte e 65 da Multifeira. “A comercialização do pavilhão 2 está muito boa, restam somente cinco espaços. O pavilhão 3, onde também fica o local das imobiliárias, construtoras, incorporadoras e institucionais tem mais estandes ainda disponíveis”, ressalta ele.

Já no pavilhão 4, as Floriculturas e o Orquidário terão um espaço de destaque. E no pavilhão 5, que é o da Multifeira, as vendas estão ótimas. “Temos somente 11 espaços disponíveis”, conta Martins. Na área externa de concessionárias de veículos, quatro estão confirmadas, além da ervateira com distribuição de erva-mate e água quente, brinquedos infláveis e praça de alimentação, com palco para apresentações artísticas. A expectativa para esta edição é receber um grande público, superior a 40 mil visitantes, durante os quatro dias.

NOVIDADE – A novidade desta edição das feiras fica por conta da participação de algumas cervejarias artesanais locais pertencentes à Associação dos Cervejeiros e das Cervejarias de Santa Cruz do Sul (Acersc). “Até o momento, duas cervejarias estão confirmadas, as demais estão em negociação. A Acersc é quem tem os direitos de espaço e uso com a Assemp. Desta forma, somente cervejarias regularizadas podem participar dos eventos”, explica Martins. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.feiraconstruarters.com.br, onde está disponível o regulamento do expositor. Interessados devem contatar pelos e-mails gerson.construarte@assempscs.com.br e luiz.construarte@assempscs.com.br ou pelos fones (51) 3715-6844 (Assemp), 98413-5688 (Gerson) e 99611-0698 (Luiz). 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *