Banheiros do Parque da Oktoberfest estão em obras

""Dentro de mais alguns dias, o público que comparecer aos eventos realizados no interior do pavilhão II do Parque da Oktoberfest encontrarão um pouco mais de conforto no local. Uma parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz do Sul e a Associação de Entidades Empresariais (Assemp) está viabilizando a reforma dos banheiros existentes, além da construção de um novo para deficientes físicos.

Na manhã desta quarta-feira, dia 21, o prefeito Telmo Kirst, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Flávio Bender, e o presidente da Assemp, Léo Schwingel, foram olhar de perto a obra que vai melhorar a infraestrutura do parque. Os trabalhos iniciaram há cerca de um mês e a expectativa é que estejam concluídos na próxima semana. Além da construção de um sanitário para cadeirantes, a reforma em curso inclui troca de piso e telhado, substituição de louças e pintura.

De acordo com Schwingel, após a realização da 4ª Construarte e 5ª Multifeira, entre os dias 29 de junho e 2 de julho, também entrarão em reforma os banheiros do pavilhão central.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *