Assemp anuncia integrantes da Coordenação Executiva da 34ª Oktoberfest e Feirasul 2018

""A maior festa alemã do Rio Grande do Sul, a Oktoberfest de Santa Cruz do Sul chega em 2018 à sua 34ª edição. De 10 a 21 de outubro, a Festa da Alegria, organizada em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Município de Santa Cruz do Sul, vai destacar o tema Santa Cruz do Sul: Nossa Terra, Nossa Gente. Na tarde desta segunda-feira, 19, a Assemp divulgou os nomes dos integrantes da Coordenação Executiva do evento que, juntamente com a presidente Andreia Mundstock e a vice Celi Durante, vão trabalhar voluntariamente na organização da 34ª Oktoberfest e Feirasul 2018.

A nova Coordenação Executiva, que passa a se reunir a partir do mês de março, será composta por Nestor Raschen (assessor da presidência), Moisés Josiel Mora (Agricultura Familiar), Pedro Thessing (Bandas), Airton Trojahn e Enio Durante (Bilheteria), Mártin Brackmann Goldmeyer (Cultura e Folclore), João Waldemar Goerck (Desfiles), Roni Roberto Schuh e Leandro Vernier (Infraestrutura e Manutenção), Ricardo Bartz (Limpeza), Roberta Pereira (Maturidade Ativa e Espaço Criança), Nelson Schlindwein (Recepção e Portaria) e Ênio Wermuth, Odeti Wermuth, Sônia Maria Schuh e Luciana Sehn Schwingel (Social). As áreas de Gastronomia, Feirasul, Marketing e Shows ficarão sob a coordenação da equipe técnica da Assemp.

Conforme o presidente da Assemp, Léo Henrique Schwingel, além da importante participação dos voluntários, a Oktoberfest ainda tem as parcerias fundamentais de outras entidades e instituições. Neste sentido, destaca a efetiva participação do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB) e, na área da segurança pública, da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Guarda Municipal, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal. “O sucesso da nossa festa está diretamente ligado ao envolvimento dos voluntários e ao trabalho sério e competente realizado pelos nossos parceiros”, completa Schwingel. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *