ConstruArte e Multifeira iniciam na próxima quinta-feira em Santa Cruz do Sul

""A 5ª ConstruArte e 6ª Multifeira iniciam na próxima quinta-feira, 5 de abril, com entrada gratuita e diversas atrações no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. A cerimônia de abertura acontece às 19 horas, em frente ao Pavilhão 2, com a presença de autoridades, convidados e imprensa. Os eventos, que se estendem até o domingo, 8, são realizados pela Associação de Entidades Empresariais (Assemp), com apoio da Prefeitura e da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac).

De acordo com o vice-presidente de eventos da Assemp, Márcio Martins, a expectativa é receber cerca de 40 mil visitantes durante os quatro dias das feiras. “Estamos confiantes de que teremos mais um belo evento”, destaca. Na programação haverá palestra técnica, apresentações musicais na praça de alimentação – como o Coral da Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), no dia 7, às 15 horas – , parque de diversões, exposição de veículos novos, agroindústria e pavilhões de exposições contemplando os setores de comércio, serviços, indústria, decoração e construção.

As feiras vão ocupar dois pavilhões e o Pavilhão Central, além do espaço externo. A ConstruArte é considerada a maior feira de construção, decoração e negócios imobiliários da região central do Rio Grande do Sul. Já a Multifeira é composta por vitrines do comércio, indústria, serviços e artesanato do Vale do Rio Pardo. Mais informações em http://www.feiraconstruarters.com.br 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *