Bom público prestigia os quatro dias de ConstruArte e Multifeira

Eventos aconteceram de 5 a 8 de abril, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul

""A 5ª ConstruArte e 6ª Multifeira aconteceram de 5 a 8 de abril, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Os eventos foram organizados em parceria pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) e Prefeitura. A iniciativa contou com exposição de veículos novos, agroindústrias e exposição do comércio, indústria, serviços, decoração e construção, parque de diversão, praça de alimentação e apresentações artísticas e culturais. A grande novidade desta edição ficou a cargo do Shopping da Construção e Lojão da Acomac, no Pavilhão Central.

De acordo com o presidente da Acomac, Roni Schuh, a entidade gostou muito do formato dado ao Shopping da Construção e Lojão da Acomac, que reuniu lojas do Vale do Rio Pardo ligadas ao setor da construção associadas à entidade. “Esta foi a oportunidade dos nossos associados e parceiros mostrarem seus produtos e serviços. Os empresários do ramo da construção ficaram satisfeitos com os contatos realizados”, destacou. As associadas da Assemp, Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc) e o Escritório Regional Vale do Rio Pardo do Sindicato das Indústrias da Construção do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) também estiveram presentes nas feiras, com palestras técnicas e divulgação institucional.

""Positivo – Já o vice-presidente de Eventos da Assemp, Marcio Martins, destacou como pontos positivos do evento, a participação das empresas locais, a parceria com a Acomac e as atrações paralelas, como Café Colonial, parque de diversões e o Palco Cultural, com os talentos locais. “O público ficou um pouco abaixo da nossa expectativa, mas o volume de negócios foi excelente. Ficamos muito felizes com o resultados dos eventos”, completa. O próximo passo, conforme Martins, é finalizar a pesquisa de satisfação realizada junto aos expositores, que aponta os pontos positivos, negativos e oportunidades de melhoria, bem como estabelecer a data dos próximos eventos. “A tendência é de que a data volte para o fim do mês de maio ou início de junho no próximo ano”, salienta.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *