Prêmio Assemp será entregue dia 18 de maio

Além da entrega da premiação, evento vai comemorar os 20 anos de fundação da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul

 ""As marcas mais lembradas de Santa Cruz do Sul em 60 categorias, contemplando indústria, comércio e prestação de serviços, serão agraciadas com o Prêmio Assemp 2018. Idealizado em 2002, o Prêmio Assemp foi realizado até 2006, retornando em 2014, sempre com o objetivo de valorizar e fortalecer a economia do município. Desde então, é realizado a cada dois anos.

O jantar-baile de premiação, que deve reunir mais de 500 pessoas, está marcado para o dia 18 de maio, às 20 horas, no Clube Aliança. A ocasião também vai marcar a comemoração dos 20 anos da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). “Será um momento de confraternização, de homenagens e de valorização das empresas que se destacam no nosso município”, destaca o presidente da Assemp, Léo Henrique Schwingel.

Nesta terça-feira, 24, os representantes das empresas agraciadas participaram de um almoço, no Espaço Assemp do Parque da Oktoberfest, com palestra da coordenadora do Núcleo de Pesquisas (Nupes) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), professora, socióloga e Doutora em Sociologia pela UFRGS (2013), Claudia Tirelli, responsável pela pesquisa. Na ocasião, ela explicou a metodologia aplicada ao levantamento, que envolveu 1.046 entrevistados, nos seus domicílios, em todos os bairros do município, com um nível de confiança de 95% (com margem de erro de 3 pontos percentuais para mais ou para menos).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *