Inscrições para Soberanas da 34ª Oktoberfest iniciam nesta quarta-feira em Santa Cruz

""Iniciam nesta quarta-feira, 4 de julho, as inscrições para o concurso que vai eleger a Rainha e Princesas da 34ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul. As interessadas em participar do evento, marcado para o dia 9 de outubro, junto à Arena de Shows, no Parque da Oktoberfest, podem retirar a ficha de inscrição junto à nova sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), na Rua Coronel Oscar Jost, 1571, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. O concurso, promovido pela Assemp em parceria com a Prefeitura, recebe inscrições até o dia 20 de julho.

Diferente dos anos anteriores, quando todas as candidatas eram apresentadas de forma coletiva, num evento direcionado à imprensa e convidados, em 2018, as concorrentes serão divulgadas pelos organizadores conforme a ordem de inscrição. “A cada nova inscrição, vamos divulgar o nome da candidata, com foto, características e entidade que representa nas mídias sociais e na imprensa. Assim, a comunidade já pode ir conhecendo as concorrentes”, destaca a presidente da 34ª Oktoberfest, Andreia Mundstock.

Para participar do concurso, as candidatas devem obedecer às prescrições do regulamento e suas diretrizes, bem como o Termo de Conduta. No momento da inscrição, junto com a ficha, devem ser entregue uma fotografia que será a foto oficial do concurso, tamanho 10 x 15 cm (meio corpo), impressa e digital (alta resolução – 300 dpis) e cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e da Carteira de Identidade. As eleitas, que vão substituir a Rainha Milena Rachor e as Princesas Thartieri Assmann e Mylena Gehrke, vão receber como premiação, um título de capitalização no valor de R$ 10 mil (Rainha) e de R$ 5 mil (Princesas).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *