Entidades empresariais entregam Documento de Demandas aos candidatos

Evento com concorrentes à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados ocorre na próxima sexta-feira, 14, no auditório da Assemp

Os candidatos a Deputado Federal e Estadual da região vão receber, na próxima sexta-feira, 14, um Documento de Demandas, com proposições elencadas pelas entidades empresariais de Santa Cruz do Sul. A entrega do documento ocorre no auditório da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), a partir das 9 horas. Iniciativa das entidades empresariais, lideradas pela Assemp, Associação Santa Cruz Novo Rumos (Ascnor), Associação Comercial e Industrial (ACI) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Sub-Seção de Santa Cruz. “Queremos que os candidatos estejam comprometidos com as demandas que são fundamentais para o desenvolvimento da região”, enfatiza o presidente da Ascnor, Flávio Haas.

Durante o evento, cada candidato concorrente à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal, em ordem alfabética, terá cinco minutos para se apresentar e falar sobre as suas propostas. Na ocasião, a OAB vai divulgar a campanha nacional Vote Consciente, que tem o objetivo de mostrar aos eleitores a importância do voto. A campanha Duplica 287, liderada por entidades empresariais que buscam a duplicação da RSC 287 entre Tabaí e Santa Maria, principal via de transporte da produção do Vale do Rio Pardo, também será apresentada aos candidatos. Por fim, será entregue o documento a cada um dos candidatos.

O encontro, que já tem confirmada a participação de 16 candidatos, é aberto à comunidade, com vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3715-6844, com Janaina, ou pelo e-mail assemp@assempscs.com.br. A evento também será transmitido pelo Facebook, na página da @assempscs.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *