Show da Família Lima será a principal atração no aniversário do Município

A festa de aniversário de 140 anos do Município de Santa Cruz do Sul será comemorada em grande estilo. No dia do aniversário, em 28 de setembro, haverá o show da Família Lima, a partir das 20 horas, em um palco montado em frente à Catedral São João Batista.

Já no sábado, 29, no mesmo local, quem fará um espetáculo será a Orquestra da Unisc, acompanhada pelo grupo tradicionalista Poente.

O anúncio foi feito pelo presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Léo Schwingel, na manhã desta quarta-feira, 19, no Salão Nobre do Palacinho. “Nos sentimos muito gratificados em poder participar de forma efetiva dessas comemorações”, afirmou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, César Cechinato, ressaltou a importância das parcerias para a realização dos eventos comemorativos. “Agradecemos a todos os parceiros por contribuírem para abrilhantar os 140 anos do Município”, destacou.

O show da Família Lima será patrocinado pela JTI. O gerente de assuntos corporativos da empresa, Gabriel Quiliconi, destacou a importância de participar da homenagem à cidade. “É uma alegria para a JTI poder contribuir nesse momento, especialmente porque coincide com a inauguração da nova fábrica de cigarros em Santa Cruz”, lembrou.

Para o pró-reitor de Extensão e Relações Comunitárias da Unisc, professor Ângelo Hoff, o repertório da Orquestra da universidade promete agradar o público que prestigiar o evento. “É um compromisso da universidade, de estarmos envolvidos com a comunidade. Vamos levar música erudita e teremos surpresas com apresentações populares”, garantiu.
A programação é uma realização do Município de Santa Cruz do Sul, com patrocínio da JTI, Assemp, Unisc e apoio do Hotel Charrua.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *