Assemp lança edital para interessados em pontos de alimentação durante a 35ª Oktoberfest

As empresas interessadas na exploração de espaços para venda de alimentos e bebidas durante a 35ª Oktoberfest devem retirar os pré-requisitos na secretaria da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Coronel Oscar Jost, 1571, a partir desta quinta-feira, 18 de abril, em horário comercial. Junto ao documento, será disponibilizada a ficha cadastral, o Termo de Habilitação, mapa do parque e os valores de locação. Toda a documentação exigida deverá ser entregue na Assemp, até o dia 30 de abril, às 17 horas, aos cuidados da Alice, em um único envelope, devidamente identificado com o nome da empresa e o número do ponto de interesse.

Conforme o vice-presidente de Eventos da Assemp, Gabriel Haas de Borba, não serão analisadas documentações sem preenchimento do campo valor. “A maior proposta não necessariamente dará direito à exploração do ponto. Serão analisados todos os casos, levando em consideração o potencial de infraestrutura de cada empresa, o produto e a sua capacidade para prestação do serviço”, ressalta. Nesta 35ª edição da Oktoberfest, que acontece de 9 a 20 de outubro, serão disponibilizados 32 pontos de alimentação, entre quiosques, Café Colonial, restaurante, casas típicas, Praça de Alimentação, área de Food Truck, estandes externos, lonão e Espaço das Cucas.

Pré-requisitos – Entre os pré-requisitos exigidos para a habilitação estão ter empresa constituída no ramo de alimentação, apresentar cópia do Alvará (saúde) vigente, CNPJ em atividade, Contrato Social ou Registro de Firma Individual, bem como ter preenchido a ficha cadastral e o Termo de Habilitação. Além disso, as empresas deverão possuir infraestrutura necessária para o bom funcionamento do ponto desejado; pessoal habilitado para o trabalho, com registro em carteira profissional; e possuir o número de funcionários suficiente para a demanda. “Vamos definir e contratar somente aquelas que atenderem todos os requisitos exigidos”, encerra Borba.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *