Luís Lamb fala sobre inovação, tecnologia e negócios durante a Semana do Empreendedor

Nesta quarta-feira, 15, a partir das 10 horas, no auditório da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), acontece a palestra do secretário estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Luís da Cunha Lamb. Durante a explanação, que faz parte da 14ª Semana do Empreendedor, o secretário vai falar sobre inovação e tecnologia como visão de negócio. “Queremos alinhar nossos projetos locais com a política de Governo Estadual desta pasta”, destaca o vice-presidente de Desenvolvimento da Assemp e coordenador do evento, Eduardo Kroth.

Para abrir a palestra, que tem promoção da Assemp, haverá uma apresentação sobre inovação e tecnologia de Santa Cruz do Sul. Na oportunidade será aberto um espaço para perguntas. Conforme Kroth, logo após a explanação, na sede da Assemp, vai acontecer um almoço por adesão, com vagas limitadas. A Semana do Empreendedor acontece até quinta-feira, 16 de maio, com eventos itinerantes promovidos por diversas entidades parceiras. Na programação tem palestras, cases de sucesso, sessão de negócios, almoço, entre outras atividades.

Currículo – Antes de ser secretário estadual, Luís Lamb foi pró-reitor de pesquisa e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). Lamb é formado em Ciência da Computação pela Ufrgs, mestre em Computação pela mesma universidade e PhD pelo Imperial College London. Ele também atuou como coordenador do Comitê Gestor da Aliança para Inovação Ufrgs-PUCRS-Unisinos e foi um dos agraciados com o Prêmio Pesquisador Gaúcho 2018, na categoria de Pesquisador Destaque na área de Computação.

Programação da palestra:
10h – Recepção
10h30 – Apresentação sobre inovação e tecnologia de Santa Cruz do Sul –
11h – Palestra Secretário Luís Lamb
11h40 – Espaço para perguntas
12h – Almoço por adesão na Assemp – vagas limitadas

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *