ConstruArte e Multifeira são opções de bons negócios até domingo no Parque da Oktoberfest em Santa Cruz

Quem está pensando em construir ou reformar, comprar um terreno, casa ou apartamento, decorar algum ambiente ou ainda adquirir um automóvel ou uma motocicleta zero quilômetro não pode deixar de conferir a 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira, que iniciaram na noite de quinta-feira, 27, e seguem até o domingo, 30, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Os eventos, que esperam reunir cerca de 45 mil visitantes, reúnem 152 expositores dos mais diferentes segmentos. “É uma excelente oportunidade de realizar bons negócios, com produtos de qualidade, com preços e condições diferenciadas”, destaca o vice-presidente de Eventos da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Gabriel Haas de Borba.

Promovidas pela Assemp, a 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira contam com apoio da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) e da Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) e com o patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Entre atrações, destaque para a Feira de Veículos Novos, Feira das Agroindústrias, Food Trucks, Palco Musical, Praça de Brinquedos Infláveis (gratuita) e Mateada (com distribuição de erva-mate e água quente). “Além de diversas atrações, o acesso ao parque é gratuito em todos os dias do evento”, completa Borba.

Pavilhões – O Shopping da Construção e o Lojão da Acomac são atrações no Pavilhão Central. Ao todo, 30 fábricas e 40 lojas de Santa Cruz do Sul e da região expõem no local, reunindo toda linha de material de construção, do alicerce ao acabamento. Já o Pavilhão 3 reúne as associadas da Seisc numa área de 900 metros quadrados, com a participação de 16 imobiliárias, bem como construtoras, incorporadoras e agente fin anceiro, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI). Os Pavilhões 4 e 5 abrigam empresas de paisagismo, jardinagem, móveis e decoração e comércio de roupas, calçados, utilidades domésticas e artesanato, respectivamente.

Programação:
Sábado – 29 de junho:
10h – Abertura do parque
15h – Show Gabriel Farias (Local: Palco musical)
16h – Show Novos Gaúchos (Local: Palco musical)
22h – Fechamento do parque

Domingo – 30 de junho:
10h – Abertura do parque
15h – Show Furacão da Vanera (Local: Palco musical)
16h30 – Show Sandro & Cícero (Local: Palco musical)
20h – Fechamento do parque

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *