Assemp faz avaliação positiva da 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira

Evento reuniu mais de 150 expositores de 27 a 30 de junho, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul

De 27 de 30 de junho, o Parque da Oktoberfest sediou a realização da 6ª ConstruArte e 7ª Multifeira, eventos promovidos pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com apoio da Associação dos Comerciantes de Material de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac) e a Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc) e patrocínio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). “Nossa avaliação é bastante positiva, pois os eventos alcançaram o seu objetivo, de prospectar clientes e de fomentar bons negócios”, destaca o vice-presidente de Eventos da Assemp, Gabriel Haas de Borba.

Mesmo sem alcançar a expectativa de público de 45 mil pessoas, principalmente pelo tempo instável do último domingo, Borba destaca como pontos positivos o número de expositores – 152 no total -, a organização dos ambientes e a qualidade das áreas de exposição, bem como a limpeza e segurança dos pavilhões. “Estimamos que o público total tenha ficado em aproximadamente 20 mil pessoas. No entanto, os resultados em termos de vendas e de prospecção ficaram dentro do esperado”, completa. A comercialização de veículos novos, por exemplo, totalizou 20 automóveis, superando em cinco unidades a edição da feira de 2018.

De acordo com o presidente da Acomac, Roni Schuh, o evento foi muito positivo em termos de organização e estrutura. A entidade organizou o Shopping da Construção e o Lojão da Acomac, junto ao Pavilhão Central. Já a presidente da Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc), Júlia Schirrmann, comentou que o espaço organizado pela entidade, numa área de 900 metros quadrados, com a participação de 16 imobiliárias, no Pavilhão 3, foi muito elogiado pelos visitantes. “Recebemos muitos retornos positivos, mas a avaliação final será feita na nossa reunião mensal, dia 15 de julho”, explica ela.

Pesquisa – A Assemp realizou uma pesquisa de opinião junto aos expositores do evento, buscando informações que possam contribuir para a organização da próxima feira. “Estes dados serão importantes, inclusive, para a definição da data dos eventos de 2019, decisão que deve sair ainda neste mês, após avaliação das entidades parceiras”, frisa o vice-presidente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *