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Assemp abre editais para contratação de empresas de segurança e limpeza para a 33ª Oktoberfest

Data:(23/06/2017) Fonte: Four Comunicação

Propostas devem ser entregues até às 12 horas do dia 3 de julho, na Assemp, Rua Guilherme Hackbart, 109, no Centro de Santa Cruz do Sul

A organização de um grande evento demanda diversos cuidados, principalmente relacionados à segurança, comodidade e bem-estar dos frequentadores. Para garantir um bom atendimento aos visitantes da 33ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, a Associação de Entidades Empresariais (Assemp) abre editais para as empresas interessadas em prestar serviços de segurança, limpeza, banheiros químicos e contêiner de lixo, que desejam prestar serviços durante a Festa da Alegria, que acontece de 4 a 15 de outubro. A proposta e o material solicitado podem ser entregues a partir desta segunda-feira, 26, na sede da Assemp – Rua Guilherme Hackbart, 109, centro – até às 12 horas do dia 3 de julho. A publicação com todas as obrigatoriedades já está disponível na entidade e deve ser, obrigatoriamente, retirada pelos interessados para a apresentação das propostas.


Conforme o vice-presidente de Eventos da Assemp e coordenador de Limpeza da Festa da Alegria, Marcio Martins, nos editais de contratação constam todas as exigências, parâmetros e documentos que as interessadas precisam apresentar na proposta. “Serão contratadas 12 mil horas de serviço de limpeza e 13 mil horas de segurança. Para todos os serviços haverá multa pelo não cumprimento das solicitações do edital. Por isso, pedimos que todas as concorrentes leiam atentamente o documento”, destacou Martins.


Entre os documentos exigidos para as empresas de segurança estão Cópia do CNPJ; alvará da Prefeitura; certidões de débitos municipais, estaduais e Federais; bem como da Dívida Ativa da União; autorizações e certificados da Polícia Federal; atestados de capacitações, situação dos funcionários, entre outros. Além de todos os serviços relacionados à proteção do visitante e expositores, a vencedora deverá fornecer, no mínimo, cinco portas detectoras de metal e oferecer supervisão qualificada no interior do parque durante 24 horas. As interessadas deverão entregar dois envelopes, no primeiro deve conter a documentação exigida e no segundo a proposta com o total de horas mínimas de serviços de Portaria e de Segurança, com valor unitário/hora e valor total


Já na parte da limpeza, a empresa concorrente deverá possuir cartão de CNPJ; Alvará de localização fornecido pela Prefeitura; certidão de negativa de débitos municipais, estaduais e federais; bem como listagem dos eventos similares em porte e público atendidos pela mesma. A vencedora deverá prestar todos os serviços relacionados à higienização do parque, o que inclui pavilhões e o ginásio poliesportivo, inclusive os banheiros (exceto os químicos), bem como áreas externas, como os pátios e dependências de locais com produtos coloniais, áreas de alimentação e no entorno externo do local. Além disso, a escolhida será responsável em fornecer todo material necessário para o trabalho.


BANHEIROS QUÍMICOS – Junto aos editais para serviços de segurança e limpeza durante a 33ª Oktoberfest, a Assemp também abre concorrência para as empresas que locam banheiros químicos. As interessadas devem apresentar documentos e certidões necessários para a referida operação, sendo de sua responsabilidade o monitoramento, fiscalização das operações e emissão de Laudos Técnicos, que garantem o recolhimento, depósito e tratamento legal dos dejetos orgânicos. Para concorrer, a empresa deve oferecer sanitários de qualidade e dentro das exigências, e garantir pessoal necessário para manutenção e limpeza dos locais. Além dos banheiros masculino e feminino, a vencedora deverá disponibilizar, no mínimo, três cabines adaptadas para pessoas com deficiência, no mínimo, seis VIP’s destinados aos camarins dos artistas que se apresentarão durante o evento.


CONTÊINER – A Assemp também abre edital para contratação de um contêiner de 30 metros cúbicos para depósito de lixo. Para concorrer, a empresa deverá possuir cartão de CNPJ; Alvará de localização fornecido pela Prefeitura; certidão de negativa de débitos municipais, estaduais e federais; bem como listagem dos eventos similares em porte e público atendidos. Além do contentor, a interessada deverá alocar o equipamento para recolhimento de detritos no interior do parque, recolher os entulhos e transportar para aterro próprio de responsabilidade da contratada. Entre outras exigências, os funcionários deverão utilizar uniforme padrão de identificação e comprovação de vínculo empregatício de cada trabalhador. Mais informações sobre os editais podem ser obtidas pelo fone (51) 3715-6844, com Raul.