Assemp divulga pré-requisitos para empresas interessadas em pontos de alimentação da Oktoberfest

Documentos estarão disponíveis a partir desta segunda-feira, 12 de agosto

 

            Santa Cruz do Sul (RS) – As empresas interessadas em explorar os pontos de alimentação da 29ª Oktoberfest e Feirasul – que acontecem de 2 a 13 de outubro – podem retirar a documentação e os pré-requisitos a partir da próxima segunda-feira, dia 12 de agosto, na sede da Associação de Entidades Empresarias de Santa Cruz do Sul (Assemp), na Rua Guilherme Hackbart, 109. O prazo para a entrega da documentação preenchida e das propostas vai até às 18 horas do dia 19 de agosto, com Alice, no mesmo local.
            A gastronomia é uma das áreas tradicionais da Festa da Alegria. Pensando nisso, a Diretoria Executiva da Oktoberfest, juntamente com a Assemp, planejaram os espaços de alimentação de forma diversificada e com qualidade, buscando a satisfação do público. “A praça de alimentação está disposta de maneira estratégica no Parque, facilitando o acesso dos visitantes durante a programação dos eventos”, garante o presidente da Festa da Alegria, Léo Schwingel. Neste ano, serão 26 espaços para a venda de alimentos, como refeições completas, café colonial e lanches variados. Entre as novidades gastronômicas estão as cervejas artesanais e o chope black.
            REQUISITOS – Para participar da área gastronômica da 29ª Oktoberfest e Feirasul as empresas deverão seguir uma série de obrigações e procedimentos que visam a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, além da segurança de funcionários e visitantes. As interessadas deverão ser constituídas no ramo alimentício, possuir infraestrutura necessária para o bom funcionamento do ponto desejado, possuir número de funcionários suficiente para atender a necessidade do ponto, todos habilitados para o trabalho e com registro em carteira profissional. As empresas de Santa Cruz do Sul têm preferência, mas se os pontos não forem preenchidos, serão oferecidos a interessados de outros municípios. Os interessados em se habilitar deverão entregar uma cópia do alvará de saúde vigente, CNPJ em atividade, contrato social ou registro de firma individual, termo de habilitação e ficha cadastral em envelope devidamente identificado com o nome da empresa e o número do ponto.

FOTO: Culinária alemã é atração na Festa da Alegria
CRÉDITO FOTO: Rodrigo Assmann

9 de agosto de 2013

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *