Últimos dias para conferir as atrações da Christkindfest

Na próxima segunda-feira, 23, haverá apresentação da Orquestra de Teutônia, às 21 horas, na Praça Getúlio Vargas. O encerramento da programação acontece na terça-feira, 24, véspera de Natal, com sorteio de um carro zero quilômetro
"Assemp"Santa Cruz do Sul – Em mais um final de ano, a Christkindfest se consolida como a maior celebração natalina do Vale do Rio Pardo. Em 2013, com o tema Natal de Luz e Alegria, o evento é realizado pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceria com a Prefeitura. Os últimos dias da realização ainda reservam muitas atrações. “Os dias que antecedem o Natal ainda reservam muitas atrações para a nossa comunidade”, salienta o coordenador do evento, Victor Kaminski.
Nesta sexta-feira, 20, a atração é o Festival de Música que acontece às 20h30, na Praça Getúlio Vargas. Dentro da programação no sábado, 21 de dezembro, acontece uma apresentação de coral e orquestra na Praça Getúlio Vargas. No mesmo local, no domingo, 22, às 20h30, é a última oportunidade para quem ainda não assistiu ao Espetáculo Natalino "O Mundo Encantado de Fritz e Frida". Atração itinerante e gratuita que engloba muita música, dança e teatro, sob a direção artística do Open Extreme Brasil e a participação de 40 artistas locais. No mesmo dia, às 20horas, o Coral da Afubra se apresenta na Loja da Afubra."Assemp"
Na segunda-feira, 23, na Praça Getúlio Vargas, às 21 horas, acontece o show da Orquestra de Teutônia. Já na terça-feira, 24, véspera de Natal, no mesmo local, às 18 horas, será realizado o Sorteio Natal Premiado, na Casa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).  Além de serem sorteados diversos prêmios, a promoção vai contemplar um dos participantes com um carro zero quilômetro. Além das atrações da programação, a Christkindfest possui na Praça Getúlio Vargas a Casa do Papai Noel, que fica aberta diariamente ao público, com entrada franca. Durante a semana e sábados, o local está aberto das 19 às 22 horas, e nos domingos, a partir das 17 horas. O público também pode ver o bom velhinho circular pela cidade na Fubica do Fritz.
ORQUESTRA – Com arranjos e direção musical de Astor Jair Dalferth, a Orquestra de Teutônia possui 26 músicos nos mais variados instrumentos, saxofones, trompetes, trombones, teclados, guitarra, baixo elétrico, bateria e percussão. O grupo é conhecido no Sul do Brasil pelo seu repertório sempre atualizado, pela vibração, energia e balanço impostos pelos instrumentistas que fazem o público vibrar, dançar e se emocionar. No repertório, muita MPB, Jazz, temas musicais do cinema mundial, Rock, Pop Rock, música Latino-Americana, folclore gaúcho, alemão e italiano. O grande diferencial está no balanço brasileiro, que proporciona um espetáculo diferenciado, moderno, e inovador.
PROGRAMAÇÃO PRÓXIMOS DIAS:
Sexta-feira – 20 de dezembro
20h30 – Festival de Música – Praça Getúlio Vargas
Sábado – 21 de dezembro
21h – Apresentação de Coral e Orquestra – Praça Getúlio Vargas
Domingo – 22 de dezembro
20h – Coral da Afubra – Loja da Afubra
20h30 – Espetáculo Natalino "O Mundo Encantado de Fritz e Frida" – Praça Getúlio Vargas
Segunda-feira – 23 de dezembro
21h – Show da Orquestra de Teutônia – Praça Getúlio Vargas
Terça-feira – 24 de dezembro
18h – Sorteio Natal Premiado – Casa da CDL na Praça Getúlio Vargas
FOTOS EM ANEXO: Atrações da Christkindfest – Casa do Papai Noel e Espetáculo Mundo Encantado de Fritz e Frida
CRÉDITO: Rodrigo Assmann

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *