Projeto Conexão Assemp traz Carolina Bahia nesta terça-feira

"Assemp"Santa Cruz do Sul – A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) promove, nesta terça-feira, 18, a primeira edição do Projeto Conexão Assemp com a  palestra “2014: Da Copa às Eleições – o que esperar da Política Econômica e do Debate Pré-Eleitoral”, ministrada pela jornalista Carolina Bahia. O evento acontece às 11h30 no Restaurante Hotel Águas Claras Higienópolis, com almoço por adesão.
O Projeto Conexão Assemp, promovido pela entidade com apoio da RBS TV dos Vales, tem como objetivo promover, periodicamente, encontros com personalidades e profissionais de diferentes áreas de atuação, como forma de ampliar o debate sobre temas de interesse da comunidade e fomentar o desenvolvimento regional. “A Assemp quer agregar, unir esforços no sentido de contribuir ativamente no desenvolvimento regional. Neste sentido, acreditamos que ampliar o debate, a troca de ideias e de experiências é fundamental”, destaca o presidente da Assemp, Flávio Haas.
PALESTRA – Carolina Bahia é jornalista, formada pela Famecos-PUC/RS e com especialização em Mercado Financeiro para Fundação Instituto e Administração (FIA-SP). Já trabalhou na Revista A Granja e no Jornal do Comércio. No Grupo RBS atuou no Caderno Campo e Lavoura. Em 2000, foi transferida para Brasília (DF), onde atuou como repórter e editora da Sucursal RBS/Brasília, cobrindo eventos como a CPI dos Correios e a polêmica do mensalão. Há três anos é colunista do Grupo RBS em Brasília, à frente do programa Atualidade (Rádio Gaúcha), também com participações na Rádio CBN/Diário/SC. Além disso, faz comentários diários na RBS TV para o Jornal do Almoço do Rio Grande do Sul e para o Jornal do Almoço de Santa Catarina. A jornalista também é titular das colunas Brasília, em Zero Hora, e SC no Planalto, no Diário Catarinense.
FOTO: Carolina Bahia
CRÉDITO: Divulgação

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *