Segunda edição da Multifeira inicia nesta sexta-feira no Parque da Oktoberfest

Evento se estende até domingo e vai contar com diversas novidades para o público participante
"Assemp"Santa Cruz do Sul (RS) – Neste final de semana, o Parque da Oktoberfest vai sediar a segunda edição da Multifeira, evento realizado pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) em parceria com a Administração Municipal. A iniciativa tem o objetivo de promover o desenvolvimento econômico e social do município, beneficiando empresários e comunidade. A abertura oficial acontece às 17 horas, no Parque da Oktoberfest, com a presença de autoridades, realizadores, expositores, representantes da imprensa e comunidade em geral. A 2ª Multifeira vai funcionar na sexta-feira das 14 às 21 horas; no sábado, das 10 às 21 horas; e no domingo, das 10 às 18 horas.
Em sua segunda edição, a exposição vai contar com a participação de expositores do comércio, indústria e serviços, além de oferecer diversas novidades para o público participante. Entre as inovações, está um restaurante com refeições por quilo, que vai ocupar o Espaço Assemp, dentro do Parque da Oktoberfest. Outra novidade será uma Cafeteria, instalada na entrada do Pavilhão 2, além de uma exposição fotográfica com animais resgatados pelo Grupo Protetores SCS, lançamento da Campanha “Me faça um carinho” e, no sábado e domingo, a presença de animais para adoção. A organização do evento ainda vai oferecer nos pavilhões e espaços externos da feira sistema de internet sem fio.
O público também vai poder prestigiar, logo na entrada do Parque, as Concessionárias de Veículos, Motos e Tratores e Barcos. No Pavilhão Central, uma loja da Afubra será a principal atração. Já no pavilhão 2, estarão expostos representantes da Indústria e Comércio santa-cruzense, como setor de móveis novos e antigos ou restaurados, materiais de construção, floricultura, imobiliárias, mesas de bilhares, quadros, churrasqueiras e agências de viagens. E, por fim, no Pavilhão 3 haverá lojistas de diversos segmentos, especializados em colchões, móveis e artesanato.
Dentro do Parque, a 2ª Multifeira ainda vai ocupar também as Casas Típicas, onde haverá a comercialização de cucas, linguiça e prato típico. Nas laterais dos Pavilhões 2 e 3, o público vai encontrar a gastronomia do evento. Uma ervateira também estará à disposição do público com distribuição gratuita de erva-mate e água quente.
TRANSPORTE – As localidades do interior do município terão a oportunidade de visitar a 2ª Multifeira. A Afubra estará disponibilizando, no sábado e domingo, ônibus grátis até o Parque da Oktoberfest que passarão por diversas localidades.

Sábado, 5 de abril, 3 ônibus saem as 12h30m do interior e retornam as 18h30m. 

Ônibus 1 – Linha Arroio do Tigre, Linha Saraiva e Linha Antão até o Parque da Oktoberfest
Ônibus 2 – General Osório, Monte Alverne,  4ª Linha Nova Baixa, Linha Seival e Linha Pinheral até o parque  da Oktober
Ônibus 3 – (Staub) Felipe Nery, Alto Boa Vista, Boa Vista, Linha Santa Cruz até o Parque da Oktoberfest

Domingo, 6 de abril, 3 ônibus saem as 12h30 do interior e retornam as 18h. 

Ônibus 1 – Linha Alto Paredão, São Martinho e Linha Antão até o parque da Oktoberfest
Ônibus 2 – Linha do Moinho ( Ertel –  Hugo Breunig), Linha Andrades Neves, Linha Nova (Kappel e Silva) até o parque da Oktober
Ônibus 3 – Rio Pardinho (Restaurante Verde Vale) até o Parque da Oktoberfest

FOTO: Multifeira abre nesta sexta-feira e se estende até domingo
CRÉDITO FOTOS: Divulgação

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *