Novo site da Assemp já está disponível

Santa Cruz do Sul – Sempre pensando em facilitar o dia a dia de seus associados e manter uma boa relação com a comunidade, a Associação de Entidades Empresariais (Assemp) de Santa Cruz do Sul disponibiliza, desde o início do  mês de abril, seu novo site. Com novo design e totalmente reformulado, a nova página oferece diversas funcionalidades que possibilitam mais interação e informação ao público. “Queremos facilitar a vida daqueles que fazem parte ou que acompanham o trabalho realizado pela Assemp. E nada como uma página moderna e usual para auxiliar neste contexto”, ressalta o presidente da entidade, Flávio Haas.
O novo site pode ser acessado pelo endereço www.assempscs.com.br, onde é possível encontrar informações sobre a entidade, associados, diretoria e município, bem como conhecer mais sobre o desenvolvimento da Assemp, através de campanhas e trabalhos realizados junto à comunidade. Além de todo o conteúdo institucional, quem visitar o website vai encontrar sempre notícias atualizadas, galeria de imagens e diversas formas de contato com a associação. Conforme o executivo da Assemp, Marcos Nobre, a ferramenta será constantemente atualizada. “A equipe trabalha no aprofundamento e qualidade das informações, com novos desdobramentos de menus e telas”, explica.
Para se comunicar com mais facilidade, a Assemp disponibilizou na sua página da internet uma agenda, com datas das reuniões e eventos realizados durante o ano. A página ainda traz informações mais aprofundadas a respeito dos grandes eventos realizados pela associação, como Oktoberfest, Semana do Empreendedor, Multifeira, entre outros. No local, o internauta também poderá conferir a newsletter – informativo online – assim como ter acesso direto as páginas da entidade nas redes sociais. Além disso, destaque para o menu “Opine”, que permite acesso a um formulário, onde o visitante pode deixar as suas sugestões.

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *